Desenvolver carreira
O nosso modelo de negócio é ideal para quem deseja desenvolver carreira em uma empresa dinâmica e em crescimento. Aqui, você encontrará oportunidades para aprender e se aprimorar como profissional.
Funções principais
* Auxiliar na prospecção de áreas e terrenos, realizando pesquisas, levantamentos iniciais de informações em sistemas internos e auxiliar na coleta, conferência e organização de documentos, contratos e propostas comerciais;
* Apoiar na análise básica de áreas, considerando aspectos físicos, cadastrais e comerciais, sob orientação da equipe e realizar cadastros, atualizações e controles de informações em sistemas de gestão e planilhas;
* Conduzir os processos administrativos de formalização de negócios (assinatura de contratos, controle de prazos, organização de arquivos digitais e físicos);
* Apoiar na e conferência nos estudos de viabilidade e análises preliminares, sob orientação do superior imediato;
* Providenciar a elaboração de apresentações, mapas e relatórios gerenciais de novos negócios.
Requisitos e habilidades
* Superior completo em Administração, Negócios Imobiliários, Engenharia Civil, Direito, Economia e áreas correlatas;
* Noções de corretagem imobiliária ou processos de negociação de áreas;
* Pacote office e ênfase em Excel;
* Organização e atenção aos detalhes;
* Proatividade e senso de urgência;
* Comunicação e relacionamento interpessoal;
Informações adicionais
Entre em contato conosco para saber mais sobre os nossos benefícios!