Descrição da Função
O nosso time de suporte técnico está procurando por uma pessoa qualificada para atuar como Analista de Suporte Técnico Nível 1.
Detalhes da Vaga
A função envolve o suporte técnico remoto e presencial aos clientes e usuários, incluindo a organização e atendimento das solicitações seguindo o fluxo e atendimento. Além disso, será responsável por agilizar na resolução de dificuldades reportadas pelos clientes com atenção ao SLA acordado.
Responsabilidades
* Suporte técnico remoto e presencial aos clientes e usuários.
* Organização e atendimento das solicitações seguindo o fluxo e atendimento.
* Atuar com agilidade na resolução de dificuldades reportadas pelos clientes com atenção ao SLA acordado.
* Elaborar documentação de chamados para devido encaminhamento ao Suporte de Segundo Nível.
* Efetuar o acompanhamento dos chamados em aberto até o seu fechamento, incluindo retorno aos usuários, testes, instalações e documentação dos procedimentos executados.
* Realizar a instalação e configuração de softwares.
* Realizar treinamentos de ferramentas presencial e remotamente.
* Orientar clientes e usuários referente aos serviços disponibilizados e procedimentos nos sistemas.
Requisitos
* Superior Completo ou Cursando em Administração, Contábeis ou Tecnologia e áreas afins.
* Conhecimento em OS Windows a partir da Versão 7, Microsoft Office a partir da Versão 2013 e SQL.
Benefícios
Faz parte de um time dinâmico e inovador!