Requisitos:Maior de 18 anos. Residir em Salvador, Lauro de Freitas ou Simões filho. Escolaridade:Ensino Superior será um diferencial. Experiência em vendas ativas por telefone e técnicas de persuasão. Domínio de KPIs de call center, como TMA (tempo médio de atendimento), taxa de conversão, aderência e absenteísmo. Familiaridade com sistemas de CRM, discadores automáticos, e ferramentas de monitoramento de chamadas. Capacidade de análise de relatórios e tomada de decisões com base em dados. Conhecimento básico em gestão de conflitos e mediação de situações com clientes e equipe. Liderança motivacional:capaz de inspirar e engajar a equipe, mesmo sob pressão. Capacidade de dar feedbacks construtivos e acompanhar o desenvolvimento de operadores. Resiliência e controle emocional, especialmente em metas desafiadoras. Visão estratégica de vendas e capacidade de alinhar a operação com os objetivos da empresa. Atividades:Gerenciamento da escala de trabalho. Monitoramento do atendimento de vendas em tempo real. Acompanhamento de resultados, absenteísmo e metas de venda. Identificação das necessidades de treinamento. Gerenciamento do clima Organizacional da equipe. Proposição de melhorias nos processos de atendimento. Garantir os resultado e a qualidade em conformidade com os procedimentos da empresa.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Gerente de telemarketing
Empresa:
IFDI
Seleção e agenciamento de mão-de-obra, fornecimento e gestão de recursos humanos para terceiros, Educação superior - graduação, Educação superior - graduação e pós-graduação, Educação superior - pós-graduação e extensão, Educação profissional de nível técnico, Educação profissional de nível tecnológico e Atividades de apoio à educação, exceto caixas escolares
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(BB)