Overview
Assistente Administrativo - PCD na Rede JS Peças. Executar atividades de contas a pagar, contas a receber, crédito e cobrança, orçamento e demais atividades de acordo com a necessidade. Sempre assegurando a melhor experiência de atendimento ao nosso cliente e fornecedores.
Responsibilities
* Atendimento ao cliente Interno e Externo;
* Conciliações de Contas a Pagar e Contas a Receber;
* Realizar operações de Crédito e Cobrança;
* Auxiliar na Gestão Orçamentária;
* Realizar e/ou auxiliar em processos de DHO (Recursos Humanos / Administração de Pessoal).
Qualifications
* Diferenciais: Experiência anterior na área Administrativa-Financeira e relacionada às Responsabilidades. Graduação completa ou cursando em cursos como Administração, Ciências Contábeis, ou áreas afins. Conhecimento e/ou experiência na utilização de sistemas ERP.
* Requisitos básicos: Ensino médio completo, Informática básica, Office Intermediário.
Benefits
Benefícios: VT, VR, Seguro de Vida, Seguro Saúde, Plano Odontológico.
Work Schedule
Horário de Trabalho: Segunda a Sexta das 8h às 18h, Sábados das 8h às 12h.
Vitória da Conquista, Bahia, Brazil
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