Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Supervisor de operações - call center

São Paulo (SP)
JobHome
Operador de call center
Anunciada dia 5 outubro
Descrição

Analista de Recrutamento e Seleção | Atração Estratégica de Talentos | Cultura Organizacional, Retenção e Escalabilidade

Estamos à procura de um Supervisor de Operações Multiskill para se juntar à nossa equipe dinâmica de Call Center.


Responsabilidades

* Supervisionar, motivar e orientar a equipe multiskill do call center, garantindo altos níveis de desempenho e satisfação do cliente.
* Monitorar e avaliar as métricas de desempenho da equipe, fornecendo feedback contínuo e implementando planos de melhoria quando necessário.
* Desenvolver e implementar estratégias para melhorar a eficiência operacional e a qualidade do atendimento ao cliente.
* Garantir o cumprimento das políticas, procedimentos e regulamentos da empresa.
* Facilitar a comunicação entre a equipe e a gestão, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e aberto.
* Identificar necessidades de treinamento e desenvolvimento para a equipe e coordenar programas de capacitação.
* Gerenciar e resolver conflitos ou problemas que possam surgir, mantendo um ambiente de trabalho harmonioso.
* Analisar relatórios de desempenho e gerar insights para a tomada de decisões estratégicas.


Requisitos

* Experiência comprovada como Supervisor de Call Center ou em um cargo similar.
* Habilidade em supervisionar e motivar equipes multiskill.
* Excelentes habilidades de comunicação e resolução de problemas.
* Capacidade de trabalhar sob pressão e gerenciar múltiplas tarefas simultaneamente.
* Conhecimento em ferramentas de CRM e sistemas de call center.
* Habilidade analítica para interpretar dados e relatórios de desempenho.
* Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis, incluindo fins de semana e feriados, se necessário.


Educação

* Ensino superior completo em Administração, Comunicação, Gestão de Pessoas ou áreas relacionadas.


O que oferecemos

* Salário CLT: R$ 2.925,84
* Alimentação: R$ 30,00/dia (sem desconto)
* Equipamento de trabalho: Notebook
* Assistência Médica (Amil)
* Assistência Odontológica (100% Gratuita)
* Seguro de Vida e Auxílio Funeral
* Plano de Carreira
* Acesso ao Sesc
* Parcerias Acadêmicas: Anhembi Morumbi, São Judas Tadeu e psicólogos da Anhanguera
* Programa de Capacitação e Treinamento
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Operador de call center
São Paulo (SP)
Coroa de Flores Nobre
Operador de call center
Vaga parecida
Supervisor de operações call center
São Paulo (SP)
Hcor
Operador de call center
Vaga parecida
Especialista de suporte em operações de call center - financeiro
São Paulo (SP)
Concentrix
Operador de call center
Vagas parecidas
Emprego Atendimento ao cliente em São Paulo (SP)
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Atendimento ao cliente > Emprego Operador de call center > Emprego Operador de call center em São Paulo (SP) > Supervisor de operações - Call Center

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar