O propósito de Paulo Martins estava em melhorar os processos de RH que eram bastante arcaicos e defasados na década de 80, com excelência nos processos de recrutamento e seleção, avaliações psicológicas para atividades de riscos, gestão administrativas e de pessoas, otimizando e diminuindo as burocracias e os riscos para seus clientes.
Em 2005, Alexandre Cerqueira Luz, formado em Administração com Pós-Graduação em Marketing e MBA em Recursos Humanos, assumiu a presidência da Pmluz Consultoria, trazendo uma visão moderna e bastante original, oferecendo um serviço mais personalizado para atender as particularidades de seus clientes.
Com grande experiência no mercado no segmento de Petróleo, Gás e Energia, foi fundada a PMLUZ ENERGY SERVIÇOS DE LOGISTICA LTDA, empresa especializada na prestação de serviços e cumprimento das normas criadas pela ANP 44/2013, elaborando uma metodologia atualizada, para flexibilizar e adaptar tais procedimentos, respeitando sempre a legislação, nossos valores e filosofia.
Hoje somos o GRUPO PMLUZ com prestação de serviços para contratos efetivos e temporários, gestão de pessoal, terceirização de folha de ponto e muitos outros serviços, atendendo os nossos clientes mantidos por mais de três décadas, em suas sedes e filiais em todo o Brasil.
E os nossos sonhos não param por aí, estamos sempre em busca de melhorias para facilitar nossos processos junto aos nossos, clientes, parceiros e colaboradores.
**Cargo**:
**COMO SERÁ O SEU DIA A DIA**:
Executar e suportar as atividades administrativas e contábeis referentes a reconciliação de inventários a nível Brasil.
Oferecer todo suporte aos Aeroportos em todo o processo de contabilização de entradas e saídas de inventário, garantindo que o mesmo esteja correto e dentro dos padrões da companhia.
**Requisitos**:
**O QUE VOCÊ PRECISA TER**:
**Formação**:Técnico em Administração ou áreas correlacionadas.
**Habilidades Comportamentais**:Boa capacidade de comunicação, resiliência, flexibilidade quanto às mudanças de tarefas, organização, proatividade, conhecimentos de atividades administrativas e contábeis de distribuição e operação de combustíveis.
**Habilidades Técnicas**:Office avançado
**Outras informações**:
**SALÁRIO**: R$ 3.164,33
**LOCOMOÇÃO**:VT
**BENEFÍCIOS**: VR R$ 45,68 (dias em home-office) + Restaurante na Empresa (presencial) + Seguro de Vida
**HORÁRIO DE TRABALHO**: Segunda a sexta 08 às 18h - Híbrido: 3 dias no escritório e 2 dias Home
**ENDEREÇO DE TRABALHO**: Avenida Sidney Cardon de Oliveira, nº 2365 - Bairro Cascata - Paulínia/SP - CEP: 13140-000 (Àrea 1)
**Contrato**: Temporário
**ETAPAS DO PROCESSO**
**1.
**Cadastro
**2.
**Triagem A&S
**3.
**Analisando os perfis - Bate Papo com o RH
**4.
**Bate Papo com a Liderança
**5.
**Proposta
**6.
**Contratação
**DESCUBRA COMO É FAZER PARTE DA PMLUZ**
Quer saber mais sobre a PMLUZ, como a gente funciona e conhecer a nossa cultura?
Acompanhe nosso site e redes sociais para ficar por dentro de tudo:
VemComAGente #SejaPMLUZ