Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda ExternaNível hierárquico: AssistenteLocal de trabalho: Embu, SPRegime de contratação de tipo TemporárioJornada Período IntegralLocal da Empresa/Trabalho: Embu das Artes - SPFormato de Trabalho: PresencialHorário de Trabalho: De segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17hAtividades:?? Elaborar e enviar as cotações solicitadas avaliando criticidade (inclusive de portais) seguindo as premissas do processo de vendas e preenchendo devidamente as informações referentes a oportunidades;?? Manter contato com clientes para esclarecer dúvidas, confirmar dados e fazer o acompanhamento de pendências;?? Apoiar o processo de fechamento de vendas, realizando o acompanhamento de pedidos, emissão de notas fiscais e controle de prazos de entrega;?? Realizar a inserção de dados e informações no sistema de gestão, garantindo que todos os processos de vendas sejam registrados corretamente;?? Ser o ponto de contato entre a equipe de vendas e os clientes, respondendo a e-mails, telefonemas e mensagens, sempre de forma clara e profissional;?? Acompanhar o pós-venda, solucionando dúvidas e eventuais problemas dos clientes, garantindo a satisfação e fidelização;?? Ajudar na análise de dados de vendas para identificar tendências, oportunidades e áreas de melhoria;?? Organizar e manter arquivos de contratos, propostas e demais documentos relacionados aos processos de vendas;?? Garantir que todos os documentos estejam devidamente arquivados, acessíveis e com a conformidade exigida;?? Acompanhar a atualização sobre os produtos e serviços oferecidos pela empresa para garantir o fornecimento de informações corretas aos clientes;?? Participar de treinamentos internos para melhorar o conhecimento sobre o portfólio da empresa e as melhores práticas de vendas;?? Atualizar o funil de vendas (input dos arquivos enviados pelos representantes/gerentes no funil e orientação quanto ao fechamento das propostas (6-won);?? Acompanhar, supervisionar Portal de clientes para que todas a solicitações sejam devidamente atendidas;?? Gestão da qualidade do atendimento via telefone, e-mails e Whatsapp corporativo;?? Garantir a realização da análise crítica de contrato para todos os pedidos recebidos e processados pela equipe, de acordo com os requisitos da ISO 9001 e procedimento interno;?? Relatórios de Ocorrência: Abrir e acompanhar no sistema as RO's para situações diversas (devoluções, prorrogações de títulos, carta de correção, abatimentos, cancelamento de notas, atrasos de entrega, reclamações de qualidade e RNC). Benefícios: -. ?? Vale transporte ?? Refeição no local