Overview
A Aliare está entre as maiores empresas de software para o agronegócio do país. Nascemos no agro e somos especialistas em levar tecnologia para gestão de empresas e propriedades rurais. Estamos com nossos clientes, para fazer o campo acontecer. Temos orgulho de ajudar a construir o presente e o futuro do agronegócio.
E agora, temos uma oportunidade incrível para você que é apaixonado por liderança, experiência do cliente e resultados: estamos em busca de um Coordenador de Sucesso do Cliente!
Este profissional será responsável por liderar a equipe de analistas, acompanhar resultados e garantir a excelência no relacionamento com os clientes. Atuará na gestão de indicadores, NPS e canais de ouvidoria, além de apresentar relatórios à diretoria e propor melhorias contínuas. Também terá como foco reduzir riscos de cancelamento, desenvolver estratégias de fidelização e promover treinamentos para aprimorar a experiência do cliente no pós-venda.
Responsibilities
Liderar e apoiar a equipe de analistas de sucesso do cliente, acompanhando indicadores, resultados e execução das atividades.
Gerenciar a carteira de clientes, promovendo reuniões periódicas e assegurando alto nível de satisfação.
Monitorar métricas de engajamento, NPS e indicadores setoriais, apresentando relatórios e insights para a diretoria.
Gerir riscos de cancelamento, atuando de forma proativa na análise de causas e na criação de estratégias de retenção.
Coordenar canais de ouvidoria e propor melhorias nos processos de atendimento.
Disponibilizar informações relevantes para outras áreas de negócios, fomentando oportunidades de cross-sell e upsell.
Desenvolver e aplicar pesquisas de experiência do cliente no pós-venda, garantindo acompanhamento e mensuração da lealdade.
Promover treinamentos e boas práticas para a equipe no uso de ferramentas de gestão e NPS.
Requisitos e qualificações
Formação superior completa em Administração, Gestão Comercial, Marketing, Comunicação, Tecnologia ou áreas correlatas.
Experiência prévia em posições de liderança em Sucesso do Cliente, Atendimento, Relacionamento ou Pós-vendas.
Experiência em ambientes de tecnologia ou empresas SaaS.
Conhecimento em gestão de métricas de experiência do cliente (NPS, churn, health score).
Análise de dados e elaboração de relatórios.
Estratégias de retenção e fidelização de clientes.
Domínio de ferramentas de gestão da experiência do cliente.
Informações adicionais
Um time integrado e preparado para novos desafios, que atua com credibilidade e transparência, com objetivo de evoluirmos de forma contínua para facilitar o trabalho de quem alimenta o mundo, priorizando ética, relacionamento, realização, comprometimento e inovação.
Plano de Saúde Nacional;
Plano Odontológico Nacional;
Seguro de Vida;
Vale Flexível, Alimentação/Refeição;
Vale Transporte;
Auxílio Deslocamento/Home Office;
Universidade Corporativa;
Auxílio Educação;
Premiação por atingimento de resultado anuais;
Bônus por Indicação;
Premiação por tempo de casa;
Presente aos filhos recém-nascidos dos Aliados;
Presente exclusivo no seu aniversário;
Ambiente de trabalho com infraestrutura como sala de jogos, sala de descanso, cozinha equipada e café.
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