Responsabilidade:
O profissional será responsável por gerir a carteira de clientes, identificando e prospectando novos negócios dentro das diretrizes recebidas e por meio de ferramentas de inteligência de mercado. Deverá manter e desenvolver relacionamentos com a base de clientes existente, com foco na retenção e expansão, além de acompanhar as metas comerciais e atuar para o seu cumprimento. Também será responsável por inserir e gerenciar dados no CRM, participar de feiras, eventos e reuniões com clientes para promover os serviços do CLIA e manter-se atualizado sobre as tendências de mercado.
Entre as atribuições, estão ainda a elaboração de propostas comerciais, negociação de contratos e fechamento de vendas de serviços aduaneiros e logísticos conforme as necessidades de cada cliente, bem como a negociação de condições de venda. O cargo exige colaboração com áreas internas, como operações e atendimento ao cliente, para garantir a excelência na entrega de serviços, além da análise de dados financeiros relacionados às negociações.
Requisitos
* Superior Completo; Vendas de Serviços; Pacote Office; CRM; Entendimento técnico de processo logístico; Custos logísticos e processos aduaneiros.
Local: Pouso Alegre/MG
Presencial
Benefícios:
Vale Refeição;
Vale Alimentação;
Refeição na empresa;
Plano de saúde;
Seguro de Vida;
Auxílio Combustível
Remuneração Variável