Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Auxiliar administrativo - aprendiz

Cáceres
Vaganet
Assistente administrativo
Anunciada dia 11 dezembro
Descrição

Descrição - Auxiliar nas atividades administrativas; - Acompanhar as demandas dos departamentos administrativos, vendas e pós-vendas; - Preencher os manuais dos veículos; - Realizar atendimento telefônico; - Realizar atendimento na recepção de vendas e pós-vendas Responsabilidades e atribuições - Auxiliar nas atividades administrativas; - Acompanhar as demandas dos departamentos administrativos, vendas e pós-vendas; - Preencher os manuais dos veículos; - Realizar atendimento telefônico; - Realizar atendimento na recepção de vendas e pós-vendas Requisitos e qualificações - Estar cursando ensino médio ou completo;Será um diferencial ter conhecimento no pacote office.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Pessoa auxiliar administrativo
Cáceres
Estácio
Assistente administrativo
Vaga parecida
Auxiliar administrativo
Cáceres
beBeeAdministração
Assistente administrativo
Vaga parecida
Assistente administrativo eficaz
Cáceres
beBeeProfissional
Assistente administrativo
Vagas parecidas
Emprego Administrativo(a) em Cáceres
Emprego Cáceres
Emprego Mato Grosso
Emprego Centro-Oeste
Página principal > Emprego > Emprego Administrativo(a) > Emprego Assistente administrativo > Emprego Assistente administrativo em Cáceres > Auxiliar Administrativo - Aprendiz

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar