Recepção e atendimento aos clientes de forma cordial e profissional, agendamento e confirmação de consulta, cadastro de exames laboratoriais, atendimento presencial, telefônico e via whatsaApp.
Manter a organização da recepção e do sistema de agendamentos, oferecer informações sobre os serviços da clínica e planos disponíveis para venda.
* Experiência prévia em atendimento ao cliente ou recepção
* Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita
* Capacidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e multitarefa
* Conhecimento básico de sistemas de agendamento e registro médico (desejável).
* Conhecimento básico em excel
Benefícios:
* Vale Alimentação
* Vale Transporte
* Assistência Médica e Odontológica
* Gympass
* Convênio SESC
* Parceria Faculdades Anhanguera
Horário de trabalho: De segunda a sexta das 9h00 às 17h00, sábado das 07h às 12h.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.066,80 por mês
Experiência:
* Administração (Preferencial)
* Atendimento ao Cliente (Obrigatório)
* Microsoft Excel (Preferencial)