ATRIBUIÇÕES: O QUE VOCÊ VAI FAZER • Atender hóspedes antes, durante e após a estadia (WhatsApp/Airbnb/Booking). • Acompanhar check-ins presenciais quando necessário. • Supervisionar e apoiar a limpeza dos apartamentos. • Fazer checagem de qualidade antes da entrada do hóspede. • Solucionar problemas operacionais com agilidade. • Conferir manutenção básica. • Controlar prazos, escalas e entregas de limpeza. • Dar apoio às rotinas administrativas. REQUISITOS: PRÉ-REQUISITOS • Experiência em hotelaria: governança, camareira, recepção ou operação de temporada. • Facilidade com WhatsApp, Airbnb, Booking e sistemas (Channel Manager é diferencial). • Escrita clara e comunicação rápida. • Organização, autonomia e atenção aos detalhes. • Agilidade, proatividade e resiliência para rotina dinâmica. JORNADA: Horário Flexível entre 09h ás 20h - Com 01 dia home-office BENEFÍCIOS: Vale Transporte, Premiação e Plano de Carreira Vaga aberta e verificada pelo portal Buscar Vagas em parceria com o site Divulga Vagas Brasil.