Descrição: Descrição
O Assistente de PCP é responsável por elaborar cronogramas de produção, definir prioridades e controlar estoques de matéria-prima e insumos, solicitando compras quando necessário. Realiza análises de capacidade de produção, cálculos de matéria-prima e controla a qualidade dos produtos. Além disso, verifica a execução de todos os processos produtivos, atualiza a programação diária, alimenta planilhas, faz lançamentos no ERP e garante a comunicação entre produção, logística e vendas. Também emite notas fiscais de remessa e retorno e fornece fichas de identificação. Requisitos:
* Maior de idade;
* Relacionamento interpessoal;
* Pacote Office Intermediário.
* Boa comunicação;
* Proatividade;
* Excel básico;
* Comprometimento;
Desejável:
* Experiência no setor de PCP.
Responsabilidades:
• Elaborar cronogramas de produção;
* Definir prioridades de produção;
* Controlar e definir estoques de matéria-prima e insumos (Responsável pelo controle e gestão dos estoques de matéria-prima e insumos, garantindo o abastecimento adequado para a produção fazendo solicitação de compra ao setor de Compras quando necessário);
* Analisar a capacidade de produção;
* Fazer cálculos de matéria-prima;
* Controlar a qualidade do que foi produzido;
* Verificar se todos os processo da produção foram realizados (Impressão, corte, colagem, montagem e embalagem);
* Verificação diária de que as programações de produção estão atualizadas;
* Alimentar planilhas;
* Fazer lançamentos no sistema ERP de dados e relatórios;
* Garantir a comunicação entre produção, logística e vendas;
* Emissão de notas fiscais de remessa e retorno para terceiros;
• Fornecer fichas de identificação (etiquetas); Instruções adicionais:
• Trabalho presencial em Paiçandu/PR
* Regime CLT
* Horário comercial de segunda à sexta-feira das 08:00h às 18:00h