O Colégio Salesiano busca um profissional dinâmico para ocupar a posição de Auxiliar Administrativo - Atendimento. Essa oportunidade é ideal para quem é comunicativo, organizado e tem facilidade em lidar com diferentes situações.
Principais Responsabilidades
* Garantir o cumprimento e disseminação do carisma e da missão evangelizadora do colégio;
* Buscar e responsabilizar-se pelo seu desenvolvimento pessoal visando a melhoria contínua e aprendizado das atualidades existentes em sua área visando a melhoria dos resultados;
* Realizar atendimento aos clientes internos e externos do colégio, presenciando pela qualidade do mesmo;
* Digitalizar e compartilhar documentos necessários;
* Emitir ou solicitar documentação aos pais;
* Mantar os arquivos organizados e endereçados;
* Mantar atualizado dados e informações dos contratantes e discentes no sistema;
* Conferir relatórios;
* Operar os caixas;
* Participar das reuniões e treinamento da inspetoria e colégio quando solicitado.
Requisitos
* Ensino superior cursando;
* Experiência prévia em atendimento ao cliente é desejável;
* Dominio do Pacote Office;
* Boa habilidade de comunicação verbal e escrita;
* Capacidade de trabalhar em equipe, colaborar e compartilhar conhecimentos;
* Organização, atenção aos detalhes e habilidade para gerenciar múltiplas tarefas simultaneamente;
* Orientação para resultados e bom senso de urgência.
Escolaridade Mínima: Ensino Superior