Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Supervisor de atendimento call center

Porto Alegre
Central de Consultas | Clínica Acessível
Coordenador
Anunciada dia 27 novembro
Descrição

DESCRIÇÃO**Oferta de Emprego: Supervisor de Atendimento Call Center**O principal objetivo deste profissional é apoiar no desenvolvimento das equipes de atendimento para alcançar as metas estabelecidas pela empresa, mantendo um alto nível de satisfação do cliente.Principais EntregasGarantir atendimento de excelência e performance de vendas;Alcançar as metas estabelecidas;Acompanhar indicadores: metas x produção x campanhas e taxas de conversões individuais e por times;Monitorar as ligações de atendimento;Orientar e esclarecer dúvidas dos operadores;Habilidade para motivar times para alcançar resultados excepcionais;Administrar conflitos.Pré-requisitosExperiência em atendimento na área da saúde (clínica médica/odontológica) ou hospitais;Experiência com gestão de equipe, preferencialmente na área da saúde;Experiência em gestão de call center;Experiência em call center vendas (ativo/receptivo) e retenção de clientes, será um diferencial;Conhecimento de técnicas de vendas.Escolaridade (Nível e Área De Conhecimento)Cursando Ensino Superior em Administração, Processos Gerenciais, Gestão Comercial ou Ensino Superior Completo nas áreas acima ou afins.Experiência desejável: Mínimo de 02 anos de experiência em gestão de call center.OferecemosSalário compatível com o mercado.Insalubridade: R$303,60Bonificação por resultadoVA/VR: R$22,00 (dia)VT: (TRI/TEU)App de Saúde – Dr. Central (Clínico-Geral 24h online gratuito até 3x por mês + Desconto nas consultas e exames oferecidos pela empresa)Hours-Off no dia do seu aniversárioDesconto de 10% nas consultas e exames oferecidos pela empresa (para seus familiares)Local de trabalho: Porto Alegre, RSRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: SupervisorREQUISITOSEscolaridade Mínima: Ensino SuperiorVALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anosHABILIDADESExperiência com atendimento na área da saúde;Experiência com gestão de equipes de atendimento na área da saúde (clínicas médicas/odontológicas e/ou hospitais);Habilidade/conhecimento com vendas e metas.Habilidade para motivar times para alcança

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Pessoa coordenadora de sistemas
Porto Alegre
Cogna Educação
Coordenador
Vaga parecida
Coordenador fiscal
Porto Alegre
Russell Bedford Brasil
Coordenador
Vaga parecida
Coordenador(a) de customer success (engajamento de clientes)
Porto Alegre
Omie
Coordenador
Vagas parecidas
Emprego Recursos humanos em Porto Alegre
Emprego Porto Alegre
Emprego Rio Grande do Sul
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Emprego Recursos humanos > Emprego Coordenador > Emprego Coordenador em Porto Alegre > supervisor de atendimento call center

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar