DESCRIÇÃO**Oferta de Emprego: Supervisor de Atendimento Call Center**O principal objetivo deste profissional é apoiar no desenvolvimento das equipes de atendimento para alcançar as metas estabelecidas pela empresa, mantendo um alto nível de satisfação do cliente.Principais EntregasGarantir atendimento de excelência e performance de vendas;Alcançar as metas estabelecidas;Acompanhar indicadores: metas x produção x campanhas e taxas de conversões individuais e por times;Monitorar as ligações de atendimento;Orientar e esclarecer dúvidas dos operadores;Habilidade para motivar times para alcançar resultados excepcionais;Administrar conflitos.Pré-requisitosExperiência em atendimento na área da saúde (clínica médica/odontológica) ou hospitais;Experiência com gestão de equipe, preferencialmente na área da saúde;Experiência em gestão de call center;Experiência em call center vendas (ativo/receptivo) e retenção de clientes, será um diferencial;Conhecimento de técnicas de vendas.Escolaridade (Nível e Área De Conhecimento)Cursando Ensino Superior em Administração, Processos Gerenciais, Gestão Comercial ou Ensino Superior Completo nas áreas acima ou afins.Experiência desejável: Mínimo de 02 anos de experiência em gestão de call center.OferecemosSalário compatível com o mercado.Insalubridade: R$303,60Bonificação por resultadoVA/VR: R$22,00 (dia)VT: (TRI/TEU)App de Saúde – Dr. Central (Clínico-Geral 24h online gratuito até 3x por mês + Desconto nas consultas e exames oferecidos pela empresa)Hours-Off no dia do seu aniversárioDesconto de 10% nas consultas e exames oferecidos pela empresa (para seus familiares)Local de trabalho: Porto Alegre, RSRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: SupervisorREQUISITOSEscolaridade Mínima: Ensino SuperiorVALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anosHABILIDADESExperiência com atendimento na área da saúde;Experiência com gestão de equipes de atendimento na área da saúde (clínicas médicas/odontológicas e/ou hospitais);Habilidade/conhecimento com vendas e metas.Habilidade para motivar times para alcança