Desenvolver Carreira em Suporte Técnico
* Atribuição estratégica na área de suporte;
* Monitoramento dos indicadores de qualidade do suporte e relacionamento com clientes internos e externos;
* Cumprimento das políticas, normas e procedimentos operacionais definidos para a área de Suporte;
* Priorização e negociação com as demandas da equipe;
* Atratividade e desenvolvimento dos funcionários;
* Alinhamento da estratégia da empresa com os objetivos da equipe;
* Deixar claro suas expectativas e objetivos atuando de forma meritocrática;
* Mantenção de relacionamento com o cliente para melhoria do NPS e não ocorrência de Churn;
* Identificação de melhorias nos processos/metodologias e garantir a correta utilização dos padrões e procedimentos da área.
Qualificações:
* Liderança e Desenvolvimento de Equipes;
* Gerenciamento de Projetos;
* Comunicação Eficaz;
* Suporte Técnico;
* Gestão de Custo e Receita Recorrente.
Benefícios:
* Oportunidades de Crescimento Profissional;
* Remuneração Atualizada;
* Vantagens Sociais.