Estamos em busca de um profissional para coordenar a equipe de cadastro da empresa, garantindo a qualidade e integridade dos dados cadastrais.ResponsabilidadesCoordenar a área de Cadastro;Treinar e gerir pessoas;Elaborar o planejamento das atividades da área;Avaliar a estrutura e a dinâmica do quadro de pessoal da área;Acompanhar o desempenho dos colaboradores da equipe e gerenciar a capacitação de novos colaboradores;Assegurar a precisão, integridade e conformidade dos dados cadastrais dos clientes;Relacionar e comunicar de forma eficiente com clientes internos e externos;Garantir o alcance dos Objetivos Estratégicos, participando ativamente com sugestões e execução de ações;Elaborar relatórios que apoiem a tomada de decisão da liderança imediata e diretoria;Elaborar indicadores de desempenho da área e acompanhar resultados;Propor soluções e melhoria, através de análise contínua.Requisitos:Experiência com liderança (mínimo 6 meses) e administração de conflitos;Formação em Administração ou áreas correlatas;Habilidade em análise de dados e geração de relatórios;Controle e acompanhamento de resultados;Conhecimento sobre legislação trabalhista;Microinformática;Competências como comunicação, resolução de problemas, intercooperação, foco no resultado, melhoria contínua, atuação sistêmica e estratégica, gestão e desenvolvimento de pessoas, gestão de recursos e prazos.Desejável:Experiência com saúde suplementar (legislação ANS);Especialização (MBA, Pós-graduação, Mestrado) na área de administração ou afim.