Planejador de Atendimento
Somos uma empresa em busca de profissionais capazes de planejar e executar serviços com excelência. Como Planejador de Atendimento, você será responsável por planejar e programar os serviços conforme orçamento aprovado, avaliando a disponibilidade de técnicos, peças, ferramentas e recursos.
Além disso, você será encarregado de organizar logística de viagens, hospedagens e deslocamentos dos técnicos, emitir requisições e pedidos de materiais e serviços.
Também será responsável por elaborar e enviar boletins de medição e relatórios comparativos ao orçamento, enviar orçamentos aos clientes ou à equipe comercial para aprovação, e monitorar retorno de peças substituídas (garantia ou reman) para liberação de faturamento.
Para o cargo, requeremos conhecimento básico em Excel, boa comunicação verbal e escrita, ensino médio completo (desejável técnico ou superior em administração, logística, engenharia, etc.) e experiência com planejamento de serviços, atendimento técnico ou áreas similares.
Se você é um profissional motivado e organizado, com habilidades para trabalhar em equipe, nós queremos conhecer seu currículo!