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Assistente administrativo financeiro sênior

Belo Horizonte
PHARMEDICE MANIPULACOES ESPECIALIZADAS LTDA
Assistente administrativo
Anunciada dia 14 novembro
Descrição

Somos a Pharmedice lider em manipulação de medicamentos estéreisFundada em Minas Gerais, a Pharmédice Manipulações Especializadas redefine a excelência na manipulação de medicamentos estéreis para saúde humana. A Pharmédice não apenas atende aos mais altos padrões do setor de manipulação, mas eleva-os a um novo patamar. Combinamos rigor regulatório, uso inteligente de dados e expertise inigualável para entregar medicamentos estéreis com rapidez e qualidade.Time formado por farmacêuticos especializados em diferentes áreas, técnicos, especialistas, engenheiros, analistas, supervisores, profissionais de TI, comercial, logística e suprimentos. Todos unidos por um mesmo propósito: garantir para o mercado o alcance aos medicamentos de difícil acesso. AtividadeBuscamos um Técnico de Laboratório de Manipulação para atuar na execução de atividades relacionadas à pesagem, manipulação e envase de medicamentos estéreis e não estéreis, garantindo a qualidade, segurança e conformidade dos processos laboratoriais.Missão do Cargo:Garantir o controle e execução eficiente das rotinas financeiras da empresa, com foco em cobrança ativa, acompanhamento de inadimplência, conciliação bancária e apoio analítico ao setor financeiro garantindo exatidão dos lançamentos e cumprimento de prazos.Tarefas e Descrição Detalhada:Realizar cobrança ativa de clientes inadimplentes (telefone, WhatsApp e e-mail), com registro organizado das tratativas.Monitorar indicadores de inadimplência, mantendo planilhas e relatórios atualizados.Efetuar envio de boletos e notas fiscais com antecedência mínima de dois dias.Propor melhorias no processo de cobrança e fluxo de recebimento, garantindo maior previsibilidade.Apoiar o envio de lembretes de vencimento e controle de prorrogação de títulos mediante aprovação.Realizar o lançamento e conferência de contas a pagar no sistema e no banco, conforme os prazos e políticas financeiras.Apoiar a organização de documentos fiscais e controle de pagamentos de fornecedores e despesas fixas.Emitir relatórios de contas a pagar para acompanhamento de vencimentos e fluxo de caixa.Executar conciliações bancárias completas, identificando divergências e sinalizando inconsistências ao coordenador.Atualizar planilhas de controle financeiro (pagamentos, recebimentos, cartões e fluxo de caixa).Efetuar o arquivamento de comprovantes e notas fiscais de forma organizada.Organizar e arquivar documentos físicos e digitais, conforme política interna.Prestar atendimento a clientes e fornecedores em questões financeiras.Apoiar o setor em demandas administrativas pontuais.Zelar pela conservação e manutenção dos equipamentos e materiais de escritório.Participar de treinamentos e desenvolver conhecimentos técnicos na área.Recursos de trabalhoComputador, telefone, caixa de arquivos, prateleiras, fragmentadora de papel e outros acessórios e ferramentas inerentes ao cargo.Competências Técnicas:Ensino médio completo e/ou superior em andamento;Experiência mínima de 2 anos na área financeira (principalmente na área de cobrança);Domínio básico de Excel e conciliação bancária;Experiência em sistemas ERP (TOTVS será um diferencial);Boa escrita e comunicação para contato com clientes.Competências Comportamentais:Perfil organizado, proativo e responsável;Firmeza e empatia em negociações de cobrança;Boa gestão de tempo e priorização de tarefas;Habilidades de negociação;Atenção aos detalhes e comprometimento com prazos;Espírito colaborativo e postura profissional.Foco em resultado e cumprimento de prazos.

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