Executar serviços de apoio nas áreas de administração, controle de entrada; saída e horímetro de equipamentos de locação; controle, recebimento e organização de estoque; auxiliar nos lançamentos de notas fiscais em sistema; efetuar os orçamentos e compras de itens de cantina e limpeza.
Responsabilidades
* Controle de entrada, saída e horímetro de equipamentos de locação.
* Auxiliar no planejamento e controle de manutenção.
* Controle e organização de estoque.
* Recebimento de peças, verificação de notas.
* Controle de kits de manutenção.
* Controle de EPIs.
* Realizar lançamentos de pedidos de compras.
* Realizar o controle de recebimento de Notas fiscais.
* Realizar as baixas dos pedidos de compras.
* Realizar o contato com fornecedores para solicitação de notas fiscais ou boletos.
* Acompanhar processos administrativos.
* Conferência e lançamentos de relatórios de viagem dos colaboradores.
* Levantar a necessidade de materiais.
* Requisitar materiais.
* Providenciar devolução de material fora de especificação.
Qualificações desejáveis
* Cursando nível técnico em ADM, contábeis ou formação similar.
* Pacote Office com conhecimento médio para avançado de Excel.
* Facilidade com cálculos e software de gestão de negócios e processos COMMAND ou similares (exemplo SAP, TOTVS).
* Boa comunicação.
* Bom relacionamento interpessoal.
#J-18808-Ljbffr