Descrição da Vaga:
Nossa equipe está procurando por um profissional habilidoso para atuar como Analista de Suporte Técnico Sênior, responsável por fornecer suporte técnico de alta qualidade aos clientes do produto RM, específicamente no módulo educacional.
O que você vai fazer:
* Fornecer suporte técnico ao cliente via telefone;
* Atender ao cliente via portal de atendimento;
* Executar testes funcionais sistêmicos;
* Documentar/apontar as atividades executadas;
* Apoiar internamente aos analistas de produto.
O que esperamos de você:
* Conhecimento avançado no Sistema RM, especialmente em Educacional e Banco de Dados SQL;
* Conhecimento intermediário/avançado no sistema RM;
* Ambiente 3 camadas (desejável);
* Fórmula Visual (desejável);
* Webservice (desejável);
Benefícios:
Oferecemos uma variedade de benefícios para nossos funcionários, incluindo Universidade em Rede TOTVS, Programa +Saúdes, Programa +Vantagens, Programa +Cuidado, Einstein Conecta, plano de saúde e odontológico, vale refeição e/ou alimentação, vale transporte, licença maternidade e paternidade estendida, espaço de lactário, bicicletário, vestiário, seguro de vida, auxílio creche e previdência privada.
Others:
Nossa empresa valoriza a diversidade e inclusão e considera todos os candidatos para as suas vagas, independentemente de cor, raça, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência, idade, etc.