Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Auxiliar Local de trabalho: Montes Claros, MG Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Execução das atividades administrativas da empresa, desenvolvendo os processos de controles e arquivamento de documentos. Elaboração e digitação de documentos. Elaboração e alimentação de planilhas de controle interno. Organização de documentos referentes a área de legalização. Dar suporte para as demais áreas da empresa. REQUISITOS MÍNIMOS Formação: Ensino Médio completo Experiência: 1 ano na área administrativa Conhecimentos teóricos: rotinas administrativas, financeiras, rotinas de Pessoal; Técnico em Administração ou afim; informática. Conhecimentos práticos: recebimentos, pagamentos e demais controles administrativo financeiros; folha de pagamento de Pessoal, folha de Ponto, admissão e demissão de Pessoal; comunicação formal (telefone, e-mail); tratamento de documentos diversos; Word, Excel e ferramentas Google, folha de pagamento, folha de ponto, admissão e demissão de Pessoal, rotinas administrativo financeiras, redação e digitação de documentos diversos. OBJETIVO PRINCIPAL DO CARGO Executa serviços de apoio no Setor e na empresa, abrangendo recursos humanos, administração e finanças.