Job description
Vaga destinada a profissionais da área administrativa com experiência e disponibilidade para atuar presencialmente em Belém - PA.
Main responsibilities
* Produção de orçamentos;
* Controle do almoxarifado/limpeza e de manutenção predial;
* Realização de contatos diretos com fornecedores, outras filiais e clientes quando necessário;
* Organização de reuniões internas e externas;
* Contas a pagar e a receber;
* Execução de atividades do caixa, emissão de notas fiscais, relatórios de comissões, importação de dados e baixas de caixa em sistema digital;
* Rotinas de departamento pessoal (demissão, admissão, folha de pagamento, férias, benefícios, escalas, controle de ponto, cálculo de comissões de vendas);
* Comunicação com os colaboradores da loja.
Requirements and skills
* Ensino superior completo ou cursando em Administração, Recursos Humanos ou afins;
* Noções básicas de matemática financeira;
* Conhecimentos intermediários em Informática, com ênfase em Excel;
* Experiência profissional com atividades administrativas (departamento pessoal, financeiro e contábil);
* Perfil comunicativo, com potencial de liderança e disponibilidade para aprendizagem contínua;
* Disponibilidade para atuar de segunda a sábado.
Additional information
* Contrato CLT;
* Salário fixo;
* Alimentação (R$ 16,00/dia trabalhado);
* Vale transporte;
* Carga horária: 44h semanais.
#J-18808-Ljbffr