Responsabilidades: Apoio a equipe do comercial, análise, execução e administração dos processos de vendas, atendimento ao cliente interno e externo, trabalho em plataformas geradoras de Leads, classificação e agendamentos B2B, operação em CRM, emissão e envio de propostas comerciais, realização da pré-venda (com agendamento de visitas/reuniões), emissão de orçamentos e pedidos, participação de licitações e pregão eletrônico, formatação de literaturas e fichas técnicas dos produtos, pacote office e demais rotinas do Departamento Comercial.
Competências: Boa comunicação oral e escrita, agilidade, foco, organização, ética, proatividade, iniciativa, resiliência,
tolerância à pressão e postura profissional.
É necessário ter experiência e expertise comprovadas no setor comercial.
Regime de contratação CLT efetivo.
Horário de expediente: Segunda a Quinta de 7:00 às 17:00 horas e Sexta de 07:00 às 16:00 horas, com 1 hora intra-jornada.
"Estamos comprometidos com a diversidade e inclusão. Incentivamos fortemente a candidatura de mulheres e demais grupos historicamente sub-representados no setor."