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Auxiliar administrativo de atendimento maternidade

Palhoça
Unimed Litoral
Assistente administrativo
Anunciada dia 3 julho
Descrição

*

**Horário**: 13:00 às 17:00 das 18:00 às 21:20 (com finais de semana alternados)

**Local**: Maternidade Santa Luíza

**Requisitos**:
Ensino Médio Completo

Informática Básica

Pacote Office

**Missão do Cargo**: Prestar atendimento de excelência ao cliente da Maternidade.

**Principais Atividades**:
1.Receber os clientes e seus familiares

2.Prestar atendimento aos clientes, visando orientar e agilizar as solicitações de forma humanizada

3.Realizar conferência cadastral no sistema, e confirmação de cobertura contratual do beneficiário

4.Conferir e registrar a documentação necessária para a realização do atendimento

5.Atender os clientes conforme horário de agendamento, sempre que necessário

6.Realizar acolhimento de clientes presencialmente ou via fone

7.Efetuar registro de SAC (Serviço de Atenção ao Cliente) e Ouvidoria no sistema de Gestão e encaminhar a área responsável (SAC)

8.Realizar a abertura de atendimento, no sistema, cadastrar procedimentos, exames, bem como a impressão de todos os documentos e ou etiquetas necessárias para a execução final da função

9.Autorizar, e encaminhar as solicitações do processo de autorização para o departamento de Custo Assistenciais para analise, sempre
que necessário

10.Encaminhar as solicitações para o departamento de Auditoria de Enfermagem para conferência das codificações através do sistema,
valor e fornecedor do material a ser utilizado

11.Protocolar e encaminhar as contas diariamente ao faturamento

12.Conferir e confirmar agendas, com retorno para o cliente com as informações necessárias, conforme rotina do setor

13.Digitalizar os documentos e prescrições médicas solicitadas no setor

14.Orientar o cliente (por telefone ou pessoalmente) acerca das necessidades que a realização do atendimento exigir

15.Realizar agendamento de todos os procedimentos e ou exames conforme regras específicas do setor

cliente conforme regras de solicitação

17.Repassar as informações de forma clara aos clientes e as áreas envolvidas

18.Realizar o pré-atendimento aos clientes antes de serem atendidos no balcão, orientando e direcionando

19.Zelar pelo seu ambiente de trabalho, deixando-o limpo e organizado

Executar outras atividades correlatadas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional e da sua natureza do
seu trabalho, conforme determinação superior.

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