Possuir Ensino Médio Completo;Possuir Experiência em rotinas administrativas e atendimento ao público.Possuir fácil acesso ao Centro do RioPossuir disponibilidade de horário - carga horária ainda a ser definidaDesenvolver as atividades de apoio administrativo, controlar o recebimento e distribuição de correspondências e o serviço de malotes.Receber, conferir e cadastrar informações diversas em planilhas de controle e sistema integrado, conforme normas e padrões da Instituição;Contribuir na elaboração de treinamentos técnicos pertinentes aos processos da Área, bem como o acompanhamento dos mesmos;Auxiliar e orientar os demais membros da equipe administrativa quando necessário;Receber e separar documentos;Preencher, conferir e enviar ofícios diversos e/ou solicitações conforme fluxo;Auxiliar nas atividades relacionadas ao arquivamento de materiais, certificados e documentos;Providenciar, quando necessário, os dados de pagamentos seguindo o fluxo estabelecido e conferir os dados providenciados pelos demais membros da equipe e lançar em planilha;Atender a todos os princípios e critérios de conduta contidos no Manual de Conformidade Administrativa - Políticas e Princípios de Integridade da SPDM;Executar as atribuições determinadas pela Instituição a respeito das práticas a serem tomadas em relação à proteção de dados pessoais - LGPD.Realizar as atividades de área/setor, seguindo as determinações do Gestor imediato e padronizações da Instituição.