Responsabilidades
* Gestão de Compras e Contratações: realizar cotações, negociações e processos com disputa de acordo com o Regulamento de Contratação e Alienação do Sesi e Senai; Planejar e conduzir processos de aquisição de bens e serviços, assegurando o alinhamento às necessidades institucionais e ao orçamento;
* Elaboração e Controle de Documentos: Elaborar termos de referência, contratos e outros documentos relacionados ao processo de compras;
* Negociação e Relacionamento com Fornecedores: Desenvolver e gerenciar relacionamento com fornecedores, incluindo prospecção e homologação;
* Planejamento e Controle: Apoiar na elaboração do planejamento anual de compras, considerando a previsão de consumo e orçamento disponível;
* Compliance e Sustentabilidade: Garantir o cumprimento das normas internas, políticas de integridade e ética do Sistema Fiep;
* Apoio às Unidades e Áreas Internas: Prestar suporte às áreas demandantes para a definição de especificações técnicas e estratégias de aquisição/contratação.