Suporte técnico em informática, desejável boa comunicação, interesse e comprometimento com aprendizado na área tecnológica. Desejável conhecimento em hardware e software.
**Funções**:
- Registrar os chamados com evidências e detalhes do problema;
- Administrar solicitações, problemas e mudanças, analisar chamados, realizar testes e identificar a solução de problemas;
- Atendimento de ligações junto com o registro do chamado em nossa ferramenta de gerenciamento;
- Acompanhamento dos chamados abertos, do início ao fim, e manter os clientes cientes de cada passo da solicitação;
- Garantir o cumprimento do SLA;
- Instalar e prestar assistência aos sistemas operacionais;
- Gerenciamento em Contas Active Directory.
Conhecimentos desejáveis:
- Conhecimentos em sistema operacional Windows e/ou Linux;
- Conceitos de DNS, AD, DHCP, IP, acesso remoto;
- Conhecimentos em Rotinas de backup e Firewall;
Características desejáveis:
- Boa comunicação;
- Interesse e comprometimento com aprendizado;
- Inovação;
- Senso de Urgência;
- Raciocínio Lógico;
- Curiosidade;
- Atitude Positiva;
- Ser um nerd, apaixonado por tecnologia
Tipo de vaga: Estágio / Trainee
Duração do contrato: 12 meses
Salário: R$850,00 - R$900,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira