Profissional de Sucesso do Cliente
O objetivo é encontrar um profissional de sucesso do cliente para garantir o sucesso dos nossos clientes B2B. Nossa equipe trabalha em uma plataforma que visa trazer prosperidade para o ecossistema empreendedor brasileiro.
Responsabilidades
* Liderar a equipe responsável por orientar os clientes até o primeiro uso e ajudá-los a alcançar seus objetivos, com foco na prevenção de churn.
* Gerenciar a equipe para alcançar resultados de alta performance, acompanhando metas individuais e coletivas e fornecendo feedback contínuo para o desenvolvimento dos colaboradores.
* Asegurar que a equipe estabeleça uma relação próxima com os clientes, entenda suas necessidades e desafios e atue de forma proativa para resolver problemas e melhorar continuamente mediante a coleta e análise de feedbacks.
* Focar na retenção dos clientes monitorando indicadores de saúde da carteira.
Necessidades e habilidades:
* Liderança e gestão de equipes;
* Habilidades de comunicação e negociação;
* Análise de dados e indicadores;
* Proatividade e capacidade de resolução de problemas;
* Foco na qualidade e resultados de alto impacto.
Vantagens:
* Oportunidade de trabalhar em uma empresa inovadora e líder no mercado;
* Desenvolvimento profissional e oportunidades de crescimento;
* Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico.
Sobre nós:
No nosso ambiente você encontrará oportunidades de se conectar com outras pessoas, discutir temas relacionados ao seu campo e te ajudar a expandir sua rede!