Oportunidade para atuar como Coordenador(a) de RH, em Vitória.
Atividades:
Supervisão das atividades diárias, fornecendo orientação e resolvendo dúvidas ou preocupações de seus liderados;
Envolvimento no planejamento estratégico, determinando prioridades, metas e diretrizes para sua equipe e para as atividades de RH;
Apresentação de relatórios mensais e/ou pertinentes à diretoria;
Interagir com a diretoria, gerência e as lideranças, reportando progressos, desafios e necessidades dos departamentos;
Desenvolver planos de benefícios e salários;
Processos de recrutamento e seleção de ponta a ponta;
Capacitação contínua da equipe, gerir o clima organizacional da empresa;
Observar as leis trabalhistas, contrato coletivo de trabalho e acordos coletivos com o sindicato, acompanhamento de programas de SST, dentre outras atividades pertinentes ao cargo.
Requisitos:
Formação superior completa em Recursos Humanos, Psicologia ou áreas afins;
Experiência de no mínimo 1 ano na função;
Conhecimento do pacote office (Excel, Word, PowerPoint) e facilidade com sistemas.
Informações adicionais:
Salário CLT de R$5.350,00 + benefícios:
Vale alimentação (R$ 44,00/dia trabalhado)
Vale Transporte ou Combustível
Plano de Saúde Unimed
Plano Odontológico
Seguro de vida
Convênio farmácia
Wellhub
Folga no aniversário e Home Office 1x na semana
Atuação de segunda à sexta de 08:00h às 18:00h.
#J-18808-Ljbffr