Resumo do Cargo:O Assistente Comercial é responsável por dar suporte às atividades comerciais da empresa, contribuindo para o bom andamento dos processos de vendas, prospecção de clientes e relacionamento com o público-alvo. Trabalha em estreita colaboração com a equipe de vendas, garantindo que os objetivos comerciais sejam cumpridos de forma eficaz e eficiente.Responsabilidades:Organização, impressão e alteração de pedidos (Estrutura);Acompanhamento de pedidos e status da mercadoria;Parametrização de softwares;Atendimento aos clientes via telefone, presencialmente, WhatsApp e e-mail;Cadastro e atualização de clientes e produtos;Assistência e acompanhamento de vendas;Suporte no desenvolvimento do setor comercial;Elaboração de KPI’s, relatórios, planilhas, demandas de mercado e concorrentes;Enviar pedidos de vendas: arquivos DANFE, XML e boletos por WhatsApp e e-mail;Suporte aos representantes comerciais;Suporte pós-vendas;Organizar e manter os registros de vendas e resultados da equipe comercial.
#J-18808-Ljbffr