Aqui valorizamos o compromisso com resultados e a colaboração entre as pessoas. Valorizamos o comprometimento, a diversidade e a autenticidade de cada um, e acreditamos que quando todos crescem juntos, o impacto é ainda maior.
Qual será o seu papel?
Como Auxiliar Administrativo de Recepção, você será responsável por recepcionar visitantes e prestar atendimento presencial e telefônico, garantindo uma comunicação cordial, eficiente e alinhada com os valores da empresa. Atuará também no suporte às rotinas administrativas, colaborando com a organização do ambiente.
Responsabilidades e atribuições
Como será o seu dia a dia?
* Prestar atendimento eficiente na recepção, recepcionando clientes, fornecedores, candidatos para entrevistas e demais visitantes da empresa;
* Realizar a conferência e o lançamento de faturas para pagamento no sistema (Sapiens e BPM), garantindo a precisão dos registros financeiros;
* Apoio em suporte aos colaboradores atendendo solicitações por telefone, e-mail ou presencialmente, conforme a demanda dos setores.
Requisitos e qualificações
Para fazer a sua história acontecer aqui, precisamos que você domine esses assuntos:
* Ensino médio completo;
* Experiência prévia com atendimento ao cliente ou rotinas administrativas;
* Habilidade de comunicação escrita e verbal.
Agora, se você quiser se diferenciar, é bom você ter…
* Conhecimento em sistema ERP;
* Experiência com Pacote Office;
* Organização, atenção aos detalhes e facilidade para se comunicar.
Informações adicionais
O que você ganha ao fazer parte da nossa história?
* Vale transporte para o seu deslocamento;
* Vale alimentação e refeição em um único cartão;
* Plano de saúde Unimed e Plano odontológico Uniodonto para você cuidar da sua saúde;
* Gympass para cuidar do seu bem-estar e praticar atividades físicas;
* Auxílio creche para apoiar no cuidado com seus filhos;
* Licença maternidade estendida para as mamães ficarem mais tempo com seu bebê em casa;
* Convênio Farma Sesi para descontos em farmácias;
* Desconto em estabelecimentos parceiros;
* Estacionamento gratuito para sua segurança;
* Cozinha equipada para suas refeições;
* Café e chá à vontade na nossa copa;
* Pausas entre as jornadas de 15 minutos para um cafezinho ou um chazinho;
* Academia online para capacitação e desenvolvimento contínuo;
* Convênio com o Sesc para aproveitar cursos, academias, escola para seus filhos e muito mais.
Local e formato de trabalho:
Matriz, São José – SC.
Presencial, das 08:00 às 18:00 de segunda à sexta-feira, com 01:15 de intervalo de almoço.
Se você busca um lugar dinâmico, que valoriza o crescimento e o desenvolvimento dos colaboradores, venha fazer parte da maior empresa nacional de diagnóstico por imagem. Vamos juntos melhorar a saúde no Brasil!
Requisitos
Escolaridade
* Ensino Médio
* Ensino Técnico
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