Nome da empresa disponível para cadastrados.
Principais responsabilidades:
1. Assessorar gerentes e líderes com questões práticas da rotina de trabalho, como preparar documentos, prestar informações, responder e-Mails.
2. Lidar com solicitações e consultas administrativas do gestor.
3. Organização e agendamento de compromissos, como viagens e reuniões.
4. Planejar reuniões e redigir atas detalhadas.
5. Atender e direcionar chamadas telefônicas.
6. Escrever e distribuir e-Mails.
7. Auxiliar na preparação de relatórios e indicadores da engenharia.
8. Atualizar e manter procedimentos internos.
9. Analisar requisições de compras.
10. Abrir chamados de TI.
11. Atuar como ponto de contato de clientes internos e externos.
12. Ser focal point de solicitações à engenharia.
Para participar do processo seletivo é necessário:
1. Ensino médio completo e/ou superior cursando.
2. Conhecimento em pacote Office.
3. Habilidades organizacionais com capacidade de realizar várias tarefas.
4. Conhecimento de sistemas e procedimentos de gestão de escritório.
5. Perfil proativo.
Tipo de vaga:
efetivo CLT.
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