RequisitosPossuir Ensino Superior Completo em Administração, Gestão Comercial ou áreas afins;Possuir experiência na área / cargo;Conhecimento no Pacote Office, especialmente Excel (Intermediário);Experiência em gestão de equipes e foco em resultados (indicadores);Experiência em gestão de vendas;Experiência em clínicas médicas (diferencial).ResponsabilidadesGerenciar a equipe, liderando os times de recepção e operações (15 pessoas);Captar, negociar e reter profissionais de saúde;Treinar e acompanhar a equipe na implementação de novos processos;Capacitar e melhorar continuamente a equipe;Realizar onboarding de novos colaboradores e profissionais;Fornecer feedbacks constantes aos colaboradores;Gerenciar por resultados, assegurando atendimento de qualidade ao paciente e o uso eficiente de recursos humanos, materiais e financeiros;Executar outras atividades relacionadas ao cargo.Remuneração e BenefíciosSalário: R$ 3.500,00;Variável: Premiação por resultados;Vale Refeição: R$ 15,00;Vale Transporte ou Auxílio Combustível;Carteira SESC;Horário de TrabalhoDe segunda a sexta: 08h00 às 17h00; sábado: 08h00 às 12h00 (44h semanais);Flexibilidade de horário conforme demanda.
#J-18808-Ljbffr