Técnico de Suporte em Campo
Descrição do Cargo
Nossa empresa é uma das principais especializadas em soluções de tecnologia da informação no mercado. Temos uma equipe experiente e comprometida com a entrega de resultados de alta qualidade.
Responsabilidades:
* Realizar suporte avançado em sistemas e redes;
* Manter os equipamentos em funcionamento e realizar instalações de software, hardware e impressoras;
* Atender aos clientes em campo e fornecer soluções eficazes para problemas técnicos;
* Desenvolver habilidades em infraestrutura e microinformática;
* Se manter atualizado sobre as últimas tendências e tecnologias de TI.
Requisitos e Qualificações:
* Conhecimento em Windows e sistemas operacionais;
* Experiência em preparação de equipamentos e configuração;
* Disponibilidade para viajar mais de 300 km;
* Boa comunicação e relacionamento interpessoal;
* Possuir notebook e celular com internet e Android;
* Veículo próprio (carro) e CNH ativa.
Benefícios:
* Vale alimentação;
* Convênio médico;
* Auxílio combustível;
* Vale refeição;
* Plano odontológico.