A Omnismart, uma empresa líder em soluções inteligentes e inovadoras SAAS, está em busca de um(a) Coordenador Suporte Técnico, para se juntar ao nosso time dinâmico e em constante crescimento. Se você é apaixonado por Tecnologia e deseja trabalhar em um ambiente que valoriza o desenvolvimento profissional e a inovação, essa oportunidade é para você!
Na Omnismart, acreditamos que um ambiente de trabalho colaborativo e desafiador é a chave para o sucesso. Estamos comprometidos com o crescimento de nossos colaboradores, oferecendo oportunidades de aprendizado contínuo e incentivando a criatividade e a inovação. Nosso time é composto por profissionais talentosos e apaixonados pelo que fazem, sempre prontos para enfrentar novos desafios e contribuir para o sucesso de nossos clientes. Conheça mais sobre nós em omnismart.com.br.
O Que Você irá Executar:
* Realizar gestão das equipes de suporte de suporte técnico à usuários;
* Elaborar, recomendar e aprimorar os processos de trabalho da equipe;
* Monitorar o atendimento e elaborar relatórios de indicadores de desempenho da equipe e dos serviços prestados;
* Gestão do conhecimento com ênfase nos processos de suporte ao usuário, desenvolvendo procedimentos para atuação da equipe e padronização dos processos;
* Acompanhar, analisar e controlar a execução das atividades conforme previsto nos acordos de níveis de serviços (SLA – SERVICE LEVEL AGREEMENT);
* Alcançar melhoria e excelência na prestação dos serviços oferecidos através de processos baseados nas melhores práticas descritas pelo ITIL e auditados pelo COBIT;
* Aplicar conceitos de gestão da qualidade no atendimento, apoiando na gestão de Estratégias, Políticas e Padrões da Área de TI;
* Elaboração de atividades de melhoria contínua dos processos;
* Elaborar planos de ação para o desenvolvimento das atividades das áreas;
* Participar de reuniões técnicas;
* Promover a visão de Gerenciamento de Serviços;
* Promover, orientar e acompanhar, no que se refere ao Service Desk/Help /Desk, a Política Corporativa de Segurança da Informação;
* Realizar contatos telefônico/pessoal com fornecedores e/ou clientes internos/externos;
* Coordenar projetos de baixa complexidade relacionados ao Service Desk;
* Fornecer feedbacks às equipes;
* Gerenciar o fluxo de trabalho, priorizando solicitações e cumprimento de prazos;
* Implementar/operar sistemas de Gerenciamento de Serviços de TI (ITSM) para registro e acompanhamento de demandas, incidentes, problemas e mudanças do ambiente;
* Produzir de scripts de atendimento;
* Elaborar relatórios técnicos.
Como é trabalhar na OmniSmart:
* Ambiente de trabalho inovador e colaborativo, com foco no crescimento e desenvolvimento contínuo.
* Oportunidade de trabalhar com as mais recentes tecnologias e metodologias do mercado.
* Participação em projetos desafiadores e impactantes.
* Contratação com remuneração competitiva.
Se você é um profissional apaixonado por Tecnologia, e está em busca de um ambiente onde seu talento será valorizado e desenvolvido, candidate-se a nossa vaga agora. Junte-se a nós e faça parte da transformação digital com a Omnismart!
São Paulo, São Paulo, Brazil 4 months ago
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