Empresa especializada em auxiliar pessoas e famílias a conquistarem vistos, cidadania e legalização de residência em países como Itália, Portugal e Espanha.
Atua tanto capacitando o cliente, por meio de cursos e treinamentos, quanto executando diretamente o processo em parceria com advogados e órgãos oficiai.
Atividades: Preencher, revisar, editar e organizar contratos, distratos e documentos jurídicos simple.
Manter comunicação formal com advogados parceiros, clientes e órgãos oficiai.
Controlar prazos e andamento de processos administrativos e jurídico.
Organizar arquivos físicos e digitais, garantindo fácil acesso às informaçõe.
Apoiar no atendimento a clientes, esclarecendo dúvidas sobre documentos e etapas dos processo.
Encaminhar e acompanhar demandas junto a cartórios, consulados e embaixada.
Participar de reuniões esporádicas com clientes para esclarecer dúvidas e orientar sobre procedimento.
Eventualmente, apoiar o setor financeiro em contas a pagar, receber e cobrança.
Requisitos: Necessária experiência ou familiaridade com rotinas administrativas e jurídicas Conhecimento em análise e preenchimento de contratos Boa comunicação escrita e verbal Habilidade para redigir e-mails formais Domínio intermediário do Pacote Office (Excel e Word).
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Assistente administrativo
Empresa:
Integrarh consultoria
Atua com recrutamento e seleção.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(FH)