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Gerente comercial

Belo Horizonte
Karizoda Growth & IA
Gerente regional
Anunciada dia 27 novembro
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Buscamos um(a) Gerente Comercial (Tático-Operacional) para ser o(a) maestro(a) da nossa equipe de vendas: interna e de clientes de outsourcing Essa pessoa será a peça-chave para garantir a alta performance do time, acompanhando de perto os SDRs, analisando métricas e implementando processos comerciais que vão impulsionar nossos resultados. O foco é na execução impecável da rotina de vendas e na busca constante por melhorias, garantindo que as SLAs sejam atingidas e que a Karis-Zoda e seus clientes alcancem seus objetivos.PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:Acompanhar e desenvolver processos de vendas diariamente, assim como o dia a dia da equipe de SDRs, garantindo que atinjam seu máximo potencial.Monitorar de perto a performance da equipe, acompanhando e analisando atividades, ligações, reuniões agendadas e conversões, identificando gargalos e criando planos de ação com as oportunidades de melhoria.Criar, implementar e otimizar processos comerciais eficientes, desde a pesquisa e geração do suspect, passando pela etapa de prospecção até o fechamento, buscando sempre a excelência operacional.Implementar e gerenciar funis de vendas eficazes, do início ao fim focado em cold calls e prospecções frias.Atuar ativamente na implementação e otimização de processos e sistemas de CRM, compreendendo suas funcionalidades e automações, estruturando funis e pipelines do zero visando maximizar a eficiência do time.Estruturar e implementar CRM do zero na carteira de clientes.Estruturar e manter atualizados os playbooks de vendas, garantindo que a equipe tenha as ferramentas e o conhecimento necessário para performar.Realizar treinamentos diários (técnicos e role plays), assim como fornecer feedback constante à equipe, proporcionando treinamentos que visem o aprimoramento contínuo das habilidades de vendas.Garantir a utilização correta das ferramentas de CRM e outras tecnologias de vendas (Sales Navigator, Lusha, Dux, Speedio, Econodata),Elaborar relatórios de desempenho da equipe e apresentar os resultados para a liderança.Atuar com o mercado nacional e internacional, principalmente EUA.Apoiar a liderança no planejamento estratégico de abertura de novos mercados, desde as etapas de pesquisa até a implementação de novos funis de prospecção, processos de vendas e fechamentos, assim como a tomada de decisões estratégicas relacionadas à área Comercial.REQUISITOS TÉCNICOSImprescindíveis:Formação superior em Administração, Marketing, Vendas, Comunicação ou áreas afins.Experiência sólida em gestão de equipes de vendas, preferencialmente em agências de marketing digital e seus clientes (em formato de outsourcing)/Conhecimento profundo de processos comerciais e metodologias de vendas.Domínio do Pacote Office.Experiência na implementação e gestão de CRM (High Level) e funis de vendas.Entendimento profundo sobre automação de CRM e como utilizá-la para otimizar a operação de vendas.Perfil focado em resultado, com forte habilidade tático-operacional na área de vendas.Inglês fluente - imprescindível para comunicação com clientes internacionais.Experiência com ferramentas de CRM: RD Station e HubSpot.Desejáveis:Experiência prévia com clientes internacionais, especialmente dos EUA;Vivência em operações que atendem clientes de diferentes fusos horários.REQUISITOS COMPORTAMENTAIS:Capacidade analítica e orientada para resultados, com foco em métricas e indicadores de desempenho de vendas.Forte inteligência emocional, capaz de lidar com conflitos internos e externos, agindo com maturidade com foco em resultados;Habilidade em dar e receber feedback, reconhecendo os erros com humildade, buscando ações que apresentem soluções práticas e rápidas.Excelentes habilidades de comunicação, negociação e influência.Proatividade, organização e capacidade de trabalhar sob pressão.Discrição e confiabilidade – Essencial para lidar com informações sensíveis da empresa;Autonomia e autorresponsabilidade: Capacidade de tomar decisões de forma estruturada e eficiente;Liderança e influência – Aptidão para apoiar a CEO na tomada de decisões estratégicas relacionadas à área comercial.

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