Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Supervisor de call center bilíngue | barra funda/são paulo

São Paulo do Potengi
Concentrix
Supervisor de call center
Anunciada dia 2 outubro
Descrição

Somos fanáticos por nossas pessoas! Demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento, caminhos claros para desenvolvimento de carreira, programas de apoio profissional, coaching e mentoria, além de uma rede global de amigos e colegas que estarão ao seu lado. (E tem muito mais!). Quer trabalhar em uma multinacional certificada como Great Place to Work, apoiar as melhores marcas do mercado, inovar e mudar o mundo – tudo isso enquanto constrói conexões reais e desenvolve sua carreira? Então venha ser um #gamechanger com a gente! O que você fará: • Liderar e desenvolver a equipe de teleatendimento, promovendo engajamento e crescimento profissional. • Monitorar o desempenho dos colaboradores, fornecer feedback constante e realizar coaching. • Identificar oportunidades de melhoria, elaborar planos de ação e implementar medidas corretivas. • Acompanhar e analisar KPIs, garantindo que os resultados atendam às expectativas do negócio. • Atuar como referência técnica no atendimento de chamados críticos ou escalados. • Supervisionar assiduidade, produtividade e qualidade da equipe, em conformidade com políticas internas. • Participar de projetos estratégicos voltados para aumento de eficiência, qualidade e satisfação do cliente. • Representar e disseminar os valores da empresa por meio da sua liderança e atitudes. Se você: • Possui experiência em operações de call center/BPO. • Tem habilidades avançadas em Microsoft Office (Excel e Power Point são essenciais). • Já atuou na gestão de equipes, liderando, motivando e desenvolvendo times de alta performance. • Sabe gerir KPIs e metas, garantindo resultados consistentes. • Tem comunicação eficaz, sabe dar feedback claro e se relacionar bem com a equipe e outras áreas. • Possui capacidade de resolução de conflitos, atuando com profissionalismo. • É organizado(a), sabe gerenciar múltiplas demandas e prazos. • Tem perfil analítico, interpretando relatórios e métricas para otimizar processos. • É adaptável, lidando bem com mudanças e novos desafios. • É orientado(a) para resultados e melhoria contínua. • Tem experiência com ferramentas de CRM e sistemas de teleatendimento. O que oferecemos: • Oportunidade de crescimento e desenvolvimento de carreira. • Assistência médica e odontológica. • Seguro de vida. • Vale-Refeição e/ou Vale-Alimentação. • Vale-Transporte. • Auxílio-creche. • Parcerias com o SESC e com instituições de ensino (idiomas, cursos técnicos e faculdades). Todas as vagas da Concentrix são elegíveis a Pessoas com Deficiência. Candidate-se agora e seja um #gamechanger!

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Atendimento ao cliente em São Paulo do Potengi
Emprego São Paulo do Potengi
Emprego Rio Grande do Norte
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Emprego Atendimento ao cliente > Emprego Supervisor de call center > Emprego Supervisor de call center em São Paulo do Potengi > Supervisor de call center bilíngue | barra funda/são paulo

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar