Requisitos
* Formação acadêmica completa em Tecnologia ou em curso (mínimo em 2º semestre).
* Conhecimentos básicos em Windows, iOS, Pacote Office, Active Directory Infraestrutura, Segurança da Informação e ITIL.
* Experiência profissional desejável: 1 ano na área de suporte ou afins.
Habilidades e Competências Essenciais
* Foco no cliente
* Comunicação verbal e escrita
* Relacionamento interpessoal
* Colaboração
* Creatividade
* Iniciativa e pró-atividade
* Raciocínio lógico
Desejável
* Zelar pela imagem da empresa, mantendo sigilo das informações.
* Registrar atendimentos via ITSM (JIRA Service Desk).
* Prestar suporte técnico por ligações, ITSM, e-mail e WhatsApp.
* Atender prontamente as solicitações dos clientes, solucionando, fazendo follow-up ou direcionamento dos chamados conforme scripts e procedimentos técnicos.
* Contribuir para a alta disponibilidade e performance dos sistemas, aplicativos, equipamentos e serviços de tecnologia.
* Interagir com outras áreas para a tratativa de chamados, incluindo solução, follow-up e direcionamento.
* Reconhecer as necessidades, requisitos e exigências do negócio.
* Atingir metas de produtividade, qualidade e comportamento.
* Garantir a satisfação dos clientes.
Responsabilidades Principais
* Atendimento Suporte N1 Front via telefone Operação CARE.
* Regime híbrido: 3 dias em Home Office e 2 dias presenciais.
* Atuar em escala 5x2, de segunda à domingo, com folga semanal e outra em dia de fim de semana.
Equipamentos Necessários
Notebook (Kit: mouse, teclado, mochila e headset) e monitor adicional.
Regime de Contratação
CLT
Departamento
Corp
Greater São Paulo Area R$5,000.00-R$6,500.00 8 months ago
São Paulo, São Paulo, Brazil R$2,100.00-R$2,600.00 6 hours ago
Embu das Artes, São Paulo, Brazil R$2,494.00-R$2,494.00 4 weeks ago
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