Soft Skills:Proatividade para antecipar necessidades e buscar soluções.Capacidade de trabalhar em equipe e colaborar de forma harmoniosa.Organização para gerenciar múltiplas tarefas e priorizá-las.Comunicação clara e eficaz, tanto verbal quanto escrita.Adaptabilidade para lidar com mudanças e novos desafios.Habilidade de escuta ativa, empatia e cordialidade no atendimentoExcelente atenção aos detalhes e organização.Disposição para aprender e se adaptar a novas rotinas.Hard Skills:Conhecimento básico a intermediário em pacote Office, especialmente Excel.Familiaridade com sistemas de gestão (CRM, ERP).Noções de administração e processos administrativosExperiência prévia, mesmo que em estágios, com rotinas administrativas e financeiras é um diferencial.Formação em andamento ou completa em Administração, Gestão de Empresas ou áreas correlatas. Cursos técnicos também são considerados. Auxiliar na organização e no controle de documentos e contratos de vendas.Prestar suporte nas atividades diárias da equipe de vendas.Elaborar relatórios e planilhas de vendas.Auxiliar na emissão de contratos de vendas e no preenchimento de formulários.Conferir a documentação dos processos de venda e fazer a análise de crédito.Gerar os processos de vendas conforme as especificidades de cada construtora ou incorporadora.Auxiliar no processamento de propostas e no acompanhamento de contratosRegistrar as vendas no sistema CRM.Realizar a atualização de dados em planilhas de controle.Responder e-mails e realizar o arquivamento de documentos relacionados às vendas.Realizar o faturamento, reunindo e encaminhando todas as notas.Fornecer suporte operacional aos corretores.Participar de treinamentos e reuniões para alinhamento de processos e objetivos.