O assistente administrativo financeiro dos restaurantes do Grupo LED executa tarefas rotineiras de apoio às áreas financeira e administrativa, como o controle de contas a pagar e receber, lançamento de despesas e receitas, organização de documentos (notas fiscais, recibos), conciliações bancárias, e auxílio na elaboração de relatórios financeiros. Além disso, pode envolver o atendimento a fornecedores e clientes, gerenciamento de contratos e organização de arquivos físicos e digitais, garantindo a fluidez dos processos e o bom funcionamento do setor.Principais Responsabilidades:Controle Financeiro: Gerenciar contas a pagar e a receber, emitir e registrar notas fiscais e recibos, e efetuar lançamentos contábeis nos sistemas da loja.Organização e Arquivo: Organizar e manter arquivos físicos e digitais de documentos, como contratos, documentos de RH e comprovantes, assegurando sua fácil localização.Suporte Administrativo: Atender fornecedores e clientes, solucionar dúvidas, e fornecer informações financeiras.Elaboração de Relatórios: Auxiliar na elaboração e acompanhamento de relatórios financeiros, analisando despesas e receitas além de apoio operacional a gestão da loja.Conciliação: Efetuar lançamentos contábeis e realizar conciliações bancárias para garantir a precisão das informações financeiras.Apoio à Gestão: Colaborar com a equipe e a gestão, participando de reuniões e treinamentos, e sugerindo melhorias nos processos financeiros, administrativos e operacionais.Habilidades e Conhecimentos NecessáriosConhecimentos básicos de informática (Pacote Office, especialmente Excel).Organização e atenção a detalhes.Boa comunicação e capacidade de relacionamento com as pessoas.SALÁRIO + cartão multi benefício PLUXE de 500,00 por mês + bonificação quadrimestral.Conhecimentos em atividades da área financeira e de gestão documental.Job Types: Full-time, PermanentPay: R$2, R$2,600.00 per month