**Desenvolvedor de Eventos**: Se você é uma pessoa organizada e dinâmica, com habilidades interpessoais excepcionais, esta oportunidade pode ser perfeita para você.
Somos uma equipe em constante busca por profissionais comprometidos com a excelência, que possam ajudar a tornar nossos eventos inesquecíveis. E nós estamos procurando por alguém como você!
O Coordenador Operacional de Eventos é responsável por garantir o sucesso dos eventos, desde a planificação até a execução. É um papel desafiador, mas também muito gratificante, pois você terá a chance de trabalhar em uma variedade de projetos e desenvolver suas habilidades em liderança e gestão de equipes.
Além disso, você terá acesso a treinamentos e oportunidades de carreira, além de uma remuneração competitiva e benefícios atrativos.
Aqui estão algumas das principais responsabilidades do cargo:
* Participar dos reuniões para identificar e definir estratégias para a entrega do evento;
* Montar a escala de trabalho do time operacional de acordo com a demanda do evento e encaminhar para aprovação;
* Realizar briefing com o time operacional e alinhar o grau de expectativa do cliente;
* Receber e acompanhar os fornecedores e, nos casos de montagens, garantir o cumprimento das regras de segurança estabelecidas;
* Supervisionar a montagem do evento de acordo com o layout definido;
* Checar e supervisionar a separação dos materiais internos que serão utilizados no evento e acompanhar a montagem;
* Receber o cliente final e/ou Cerimonial e se colocar à disposição;
* Coordenar o evento e garantir o padrão de qualidade, assim como o bem-estar dos convidados/participantes;
* Coordenar e orientar as equipes envolvidas para garantir a entregado do evento;
* Realizar inventário de louças e mobília periodicamente;
* Realizar o levantamento de itens danificados durante o evento e efetuar a cobrança de acordo com o contrato assinado;
* Encaminhar a ficha de avaliação para o cliente final e/ou cerimonial pós-evento;
Se você tem:
* Desejável formação nas áreas de Comunicação Social, Turismo e Hotelaria;
* Conhecimento no pacote Office (Excel, Power Point e Word);
* Inglês será um diferencial;
* Experiência comprovada na área de organização/atendimento de eventos;
* Conhecimento de Office (Excel, Power Point e Word);
* Liderança e gestão de equipes;