Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Assistente comercial - campina grande - pb

Caicó
buscojobs Brasil
Assistente comercial
Anunciada dia A 23 h atrás
Descrição

Campina Grande, Paraíba MAGNUM DISTRIBUIDORA DE PNEUS S/A


Descrição Do Trabalho

Faça parte do nosso time! Vem ser#Magnumtires

Em 2025 completamos 34 anos de mercado. Somos uma empresa brasileira que fabrica pneus e câmaras de ar de forma global e distribui por todo o Brasil, atuando neste mercado desde 1991, data de fundação. possuimos filiais nas cinco regiões do país, com mais de 55 unidades próprias, contando com 3 grandes centros de distribuição localizados no Nordeste e Sul do país.

A Magnum Tires atende a todo o território nacional através de uma vasta rede de distribuidores e unidades próprias, totalizando mais de 500 profissionais trabalhando de forma direta e indireta no atendimento ao cliente.

Estamos em busca da pessoa que garanta que a parte burocrática das vendas aconteça de forma ágil e prática, facilitando o andamento das vendas para os nossos clientes. Para isso, buscamos perfil organizado, que goste de trabalhar na área comercial/vendas e que também goste de lidar com processos administrativos.

Se você se identifica com os pontos apresentados, a nossa vaga é pra você!

Responsabilidades e atribuições:

* Dar apoio aos vendedores/representantes Comerciais nas tarefas do dia a dia comercial;
* Auxiliar na prospecção de cliente junto aos vendedores(as);
* Organizar as documentações no processo de venda;
* Prestar suporte aos clientes em atividades diversas;
* Contatar os clientes no momento do pós-venda para entender se o produto está atendendo às necessidades conforme o esperado, entre outras atividades inerente a área.

Requisitos:

* Ensino médio completo;
* Experiência com rotinas administrativas e comercial;
* Conhecimento básico do pacote Office, com ênfase em Excel;
* Experiência em telemarketing ativo (será um diferencial);
* Organização, uma vez que lidará com documentos, números e processos diversos;
* Comunicação efetiva para lidar com os clientes externos e com os internos (vendedores).


UZE PROMOTORA DE VENDAS LTDA


Descrição Do Trabalho

Captar novos clientes através do cadastro de propostas, manutenção e acompanhamento das operações do cartão, verificação documental, abordagem ao cliente para apresentar os benefícios do produto ao cliente.


Atendimento ao cliente

Campina Grande, Paraíba Empresa


Descrição Do Trabalho

Empresa Contratando – Atendente de Suporte iGaming
Estamos em busca de profissionais para atuar como Atendente de Suporte no setor iGaming.

Requisitos: Notebook/computador e celular disponíveis; Experiência no mercado iGaming; Boa comunicação e proatividade.

Benefícios e Condições: Trabalho 100% remoto, no conforto da sua casa; Contratação após assinatura de contrato; Salário: a combinar.


Cremon Mortgage Experts Corp


Descrição Do Trabalho

Título: Agente Financeiro – Oportunidade de Crescimento (Remoto)

Sobre a empresa

Somos uma empresa em expansão no setor financeiro (Financiamento Imobiliário) com foco em atendimento consultivo e uso de tecnologia para entregar a melhor experiência ao cliente.

Responsabilidades

* Atender e orientar clientes com clareza e empatia;
* Conduzir etapas do processo financeiro, com organização e atenção a prazos;
* Utilizar ferramentas digitais/CRM para registro e acompanhamento;
* Colaborar com o time para metas e melhorias contínuas.

Requisitos

* Inglês intermediário (compreende e se comunica em rotinas de trabalho);
* Excelentes habilidades interpessoais e de comunicação;
* Agilidade para aprender e resolver problemas;
* Conhecimento em informática/tecnologia (pacote Office/Google, CRM);
* Compromisso com horários e prazos;
* Perfil ambicioso, orientado a resultados e crescimento;
* Habilidade no atendimento ao cliente (telefone, WhatsApp, e-mail).

Diferenciais

* Experiência em finanças, crédito ou atendimento comercial;
* Vivência com metas e rotinas de vendas/relacionamento.

O que oferecemos

* Treinamento inicial e materiais de apoio;
* Plano de ganhos atrativo baseado em performance;
* Ambiente colaborativo e oportunidades reais de crescimento.

Aplique pelo LinkedIn (Easy Apply) ou envie seu CV para:


Wine Tour Experience

Campina Grande, Paraíba Wine Tour Experience


Descrição Do Trabalho

A Wine Tour Experience (winetourexperience.pt), agência de viagens e turismo com sede em Portugal e presença no mercado desde 2016, procura um agente de reservas para atendimento online, com forte capacidade de organização, sentido de responsabilidade, gosto por vendas e estratégias de venda.

Trabalhamos com clientes portugueses, brasileiros e europeus em geral. A candidata/o tem que ter experiência comprovada em fecho de vendas via atendimento direto (WhatsApp Business, CRM, e-mail e telefone), capaz de responder rapidamente aos clientes e converter leads em reservas confirmadas. É preciso ter capacidade para fazer chamadas para Portugal (coberto pela empresa) e ter uma comunicação assertiva e fluída com um português bem falado.

Principais funções:

Atendimento rápido e personalizado a clientes

Apresentação clara e persuasiva dos cruzeiros e experiências turísticas da Wine Tour Experience

Acompanhamento ativo de leads até ao fecho da venda

Apoio e relacionamento com parceiros turísticos

Registo de reservas e acompanhamento pós-venda

Requisitos obrigatórios

Experiência comprovada em vendas (preferencialmente no setor turístico ou de serviços)

Acesso a internet rápida e estável

Disponibilidade imediata no horário indicado

Técnicas de persuasão e comunicação eficaz

Muito importante: Espírito de liderança

Proatividade, foco em resultados e sentido de urgência

Experiência no setor de vendas online, turismo (nacional ou internacional)

Conhecimentos básicos em ChatGPT

Capacidade de escrita criativa e marketing digital

Perfil resiliente e orientado a metas

Domínio da escrita e fala correta do português e capacidade de adaptação as especificidades culturais e linguísticas do português

Horário e regime

Hora de Portugal: das 10h00 às 13h00 e das 15h00 às 22h00 com 2 pausas de 20 minutos, de segunda à sábado.

Hora do Brasil (Brasília): jornada diária das 06h00 às 9h00 e das 11h00 às 18h00 com 2 pausas de 20 minutos, de segunda à sábado.

Regime freelancer/trabalhador independente

Remuneração

Revisão de condições a cada 6 meses.

Candidate-se apenas se tiver experiência comprovada em vendas e cumprir todos os requisitos.

Envie a sua candidatura com uma breve apresentação pelo LinkedIn ou por e-mail para:

Campina Grande, Paraíba Universal Trust Corretora Administradora e consultoria de seguros ltda


Assistente Comercial – Seguros


Descrição Do Trabalho

Descrição da vaga

Horário: 8h às 18h (seg. a sex.) • Regime: CLT

Procuramos um(a) Assistente Comercial de Seguros para atuar no atendimento e suporte às vendas, garantindo agilidade nas cotações, propostas e emissão de apólices.

Responsabilidades

Realizar cotações, montagem de propostas, emissão de apólices/endossos e acompanhamento de renovações.

Manter relacionamento com seguradoras para condições comerciais e alçadas.

Organizar documentação, prazos e pendências dos clientes.

Registrar oportunidades e etapas no CRM, mantendo dados atualizados.

Apoiar o pós-venda (acompanhamento de sinistros junto ao setor responsável).

Cumprir metas de vendas e qualidade.

Requisitos

Ensino Médio completo (desejável técnico/graduação em Seguros, Administração ou áreas afins).

Experiência em vendas de seguros e rotinas de corretora (propostas, apólices, relacionamento com seguradoras).

Boa comunicação, organização e foco em resultados.

Disponibilidade para trabalho presencial no SCS – Asa Sul.

Remuneração e benefícios

Comissões acima da média + PLR semestral.

VR: R$ 730,00 (em dinheiro).

Plano de saúde (100% custeado pela empresa) + plano odontológico + seguro de vida.

Modelo de trabalho

Presencial • SCS – Asa Sul • Segunda a sexta, 8h às 18h.

Envie seu currículo para com o assunto: “Assistente Comercial – Seguros”.


BRAVIO CONSULTORIA LTDA


Assistente comercial | alpha construções


Descrição Do Trabalho

Alpha Construções
Rumo aos 1.200 sonhos!

Local de trabalho: Unidade Campina Grande.

Modalidade: Presencial - CLT Efetivo.

Horário: Seg à Sexta

Salário: R$ 1.530,00

Vale Alimentação/ Refeição.

Plano de Cargos e Salários: Oportunidade de crescimento e desenvolvimento na carreira.

Desenvolvimento Pessoal e Profissional: Facilidade de acesso a cursos e treinamentos para o desenvolvimento contínuo.

Ambiente Multidisciplinar: Incentivo ao desenvolvimento de habilidades diversas, promovendo uma formação profissional abrangente.

Atividades Chave:

* Atualização de Sistemas:
* Registrar todas as interações com os leads no CRM.
* Garantir que as informações estejam atualizadas para análise posterior.
* Fornecer materiais de vendas, apresentações e outras ferramentas para auxiliar os corretores nas negociações.
* Facilitar o acesso dos corretores a informações e recursos necessários para efetivas as vendas.
* Fornecer suporte adicional em negociações complexas ou situações especiais.

Requisitos:

Experiência:

* Experiência comprovada na área comercial.
* Experiência com utilização de CRM.

Habilidades Técnicas e Analíticas:

* Habilidade de organização de leads e tratamento de informações.
* Conhecimento de técnicas de conversão.

Competências Comportamentais:

* Boa habilidade de comunicação tratamento de leads.
* Proatividade e capacidade de trabalhar em equipe.
* Comprometimento com prazos e qualidade das entregas.

Diferenciais:

* Experiência com varejo;

Sobre o mais recente Assistente comercial campina grande pb Empregosem Campina Grande !

Digite seu e-mail

Localização


Que outros empregos são populares nesta categoria?

Explore estas funções de alta demanda para expandir sua pesquisa:


Em que locais posso encontrar esses empregos?

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Assistente comercial museu mac
Caicó
buscojobs Brasil
Assistente comercial
Vagas parecidas
Emprego Comércio em Caicó
Emprego Caicó
Emprego Rio Grande do Norte
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Emprego Comércio > Emprego Assistente comercial > Emprego Assistente comercial em Caicó > Assistente Comercial - Campina Grande - Pb

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar