Campina Grande, Paraíba MAGNUM DISTRIBUIDORA DE PNEUS S/A
Descrição Do Trabalho
Faça parte do nosso time! Vem ser#Magnumtires
Em 2025 completamos 34 anos de mercado. Somos uma empresa brasileira que fabrica pneus e câmaras de ar de forma global e distribui por todo o Brasil, atuando neste mercado desde 1991, data de fundação. possuimos filiais nas cinco regiões do país, com mais de 55 unidades próprias, contando com 3 grandes centros de distribuição localizados no Nordeste e Sul do país.
A Magnum Tires atende a todo o território nacional através de uma vasta rede de distribuidores e unidades próprias, totalizando mais de 500 profissionais trabalhando de forma direta e indireta no atendimento ao cliente.
Estamos em busca da pessoa que garanta que a parte burocrática das vendas aconteça de forma ágil e prática, facilitando o andamento das vendas para os nossos clientes. Para isso, buscamos perfil organizado, que goste de trabalhar na área comercial/vendas e que também goste de lidar com processos administrativos.
Se você se identifica com os pontos apresentados, a nossa vaga é pra você!
Responsabilidades e atribuições:
* Dar apoio aos vendedores/representantes Comerciais nas tarefas do dia a dia comercial;
* Auxiliar na prospecção de cliente junto aos vendedores(as);
* Organizar as documentações no processo de venda;
* Prestar suporte aos clientes em atividades diversas;
* Contatar os clientes no momento do pós-venda para entender se o produto está atendendo às necessidades conforme o esperado, entre outras atividades inerente a área.
Requisitos:
* Ensino médio completo;
* Experiência com rotinas administrativas e comercial;
* Conhecimento básico do pacote Office, com ênfase em Excel;
* Experiência em telemarketing ativo (será um diferencial);
* Organização, uma vez que lidará com documentos, números e processos diversos;
* Comunicação efetiva para lidar com os clientes externos e com os internos (vendedores).
UZE PROMOTORA DE VENDAS LTDA
Descrição Do Trabalho
Captar novos clientes através do cadastro de propostas, manutenção e acompanhamento das operações do cartão, verificação documental, abordagem ao cliente para apresentar os benefícios do produto ao cliente.
Atendimento ao cliente
Campina Grande, Paraíba Empresa
Descrição Do Trabalho
Empresa Contratando – Atendente de Suporte iGaming
Estamos em busca de profissionais para atuar como Atendente de Suporte no setor iGaming.
Requisitos: Notebook/computador e celular disponíveis; Experiência no mercado iGaming; Boa comunicação e proatividade.
Benefícios e Condições: Trabalho 100% remoto, no conforto da sua casa; Contratação após assinatura de contrato; Salário: a combinar.
Cremon Mortgage Experts Corp
Descrição Do Trabalho
Título: Agente Financeiro – Oportunidade de Crescimento (Remoto)
Sobre a empresa
Somos uma empresa em expansão no setor financeiro (Financiamento Imobiliário) com foco em atendimento consultivo e uso de tecnologia para entregar a melhor experiência ao cliente.
Responsabilidades
* Atender e orientar clientes com clareza e empatia;
* Conduzir etapas do processo financeiro, com organização e atenção a prazos;
* Utilizar ferramentas digitais/CRM para registro e acompanhamento;
* Colaborar com o time para metas e melhorias contínuas.
Requisitos
* Inglês intermediário (compreende e se comunica em rotinas de trabalho);
* Excelentes habilidades interpessoais e de comunicação;
* Agilidade para aprender e resolver problemas;
* Conhecimento em informática/tecnologia (pacote Office/Google, CRM);
* Compromisso com horários e prazos;
* Perfil ambicioso, orientado a resultados e crescimento;
* Habilidade no atendimento ao cliente (telefone, WhatsApp, e-mail).
Diferenciais
* Experiência em finanças, crédito ou atendimento comercial;
* Vivência com metas e rotinas de vendas/relacionamento.
O que oferecemos
* Treinamento inicial e materiais de apoio;
* Plano de ganhos atrativo baseado em performance;
* Ambiente colaborativo e oportunidades reais de crescimento.
Aplique pelo LinkedIn (Easy Apply) ou envie seu CV para:
Wine Tour Experience
Campina Grande, Paraíba Wine Tour Experience
Descrição Do Trabalho
A Wine Tour Experience (winetourexperience.pt), agência de viagens e turismo com sede em Portugal e presença no mercado desde 2016, procura um agente de reservas para atendimento online, com forte capacidade de organização, sentido de responsabilidade, gosto por vendas e estratégias de venda.
Trabalhamos com clientes portugueses, brasileiros e europeus em geral. A candidata/o tem que ter experiência comprovada em fecho de vendas via atendimento direto (WhatsApp Business, CRM, e-mail e telefone), capaz de responder rapidamente aos clientes e converter leads em reservas confirmadas. É preciso ter capacidade para fazer chamadas para Portugal (coberto pela empresa) e ter uma comunicação assertiva e fluída com um português bem falado.
Principais funções:
Atendimento rápido e personalizado a clientes
Apresentação clara e persuasiva dos cruzeiros e experiências turísticas da Wine Tour Experience
Acompanhamento ativo de leads até ao fecho da venda
Apoio e relacionamento com parceiros turísticos
Registo de reservas e acompanhamento pós-venda
Requisitos obrigatórios
Experiência comprovada em vendas (preferencialmente no setor turístico ou de serviços)
Acesso a internet rápida e estável
Disponibilidade imediata no horário indicado
Técnicas de persuasão e comunicação eficaz
Muito importante: Espírito de liderança
Proatividade, foco em resultados e sentido de urgência
Experiência no setor de vendas online, turismo (nacional ou internacional)
Conhecimentos básicos em ChatGPT
Capacidade de escrita criativa e marketing digital
Perfil resiliente e orientado a metas
Domínio da escrita e fala correta do português e capacidade de adaptação as especificidades culturais e linguísticas do português
Horário e regime
Hora de Portugal: das 10h00 às 13h00 e das 15h00 às 22h00 com 2 pausas de 20 minutos, de segunda à sábado.
Hora do Brasil (Brasília): jornada diária das 06h00 às 9h00 e das 11h00 às 18h00 com 2 pausas de 20 minutos, de segunda à sábado.
Regime freelancer/trabalhador independente
Remuneração
Revisão de condições a cada 6 meses.
Candidate-se apenas se tiver experiência comprovada em vendas e cumprir todos os requisitos.
Envie a sua candidatura com uma breve apresentação pelo LinkedIn ou por e-mail para:
Campina Grande, Paraíba Universal Trust Corretora Administradora e consultoria de seguros ltda
Assistente Comercial – Seguros
Descrição Do Trabalho
Descrição da vaga
Horário: 8h às 18h (seg. a sex.) • Regime: CLT
Procuramos um(a) Assistente Comercial de Seguros para atuar no atendimento e suporte às vendas, garantindo agilidade nas cotações, propostas e emissão de apólices.
Responsabilidades
Realizar cotações, montagem de propostas, emissão de apólices/endossos e acompanhamento de renovações.
Manter relacionamento com seguradoras para condições comerciais e alçadas.
Organizar documentação, prazos e pendências dos clientes.
Registrar oportunidades e etapas no CRM, mantendo dados atualizados.
Apoiar o pós-venda (acompanhamento de sinistros junto ao setor responsável).
Cumprir metas de vendas e qualidade.
Requisitos
Ensino Médio completo (desejável técnico/graduação em Seguros, Administração ou áreas afins).
Experiência em vendas de seguros e rotinas de corretora (propostas, apólices, relacionamento com seguradoras).
Boa comunicação, organização e foco em resultados.
Disponibilidade para trabalho presencial no SCS – Asa Sul.
Remuneração e benefícios
Comissões acima da média + PLR semestral.
VR: R$ 730,00 (em dinheiro).
Plano de saúde (100% custeado pela empresa) + plano odontológico + seguro de vida.
Modelo de trabalho
Presencial • SCS – Asa Sul • Segunda a sexta, 8h às 18h.
Envie seu currículo para com o assunto: “Assistente Comercial – Seguros”.
BRAVIO CONSULTORIA LTDA
Assistente comercial | alpha construções
Descrição Do Trabalho
Alpha Construções
Rumo aos 1.200 sonhos!
Local de trabalho: Unidade Campina Grande.
Modalidade: Presencial - CLT Efetivo.
Horário: Seg à Sexta
Salário: R$ 1.530,00
Vale Alimentação/ Refeição.
Plano de Cargos e Salários: Oportunidade de crescimento e desenvolvimento na carreira.
Desenvolvimento Pessoal e Profissional: Facilidade de acesso a cursos e treinamentos para o desenvolvimento contínuo.
Ambiente Multidisciplinar: Incentivo ao desenvolvimento de habilidades diversas, promovendo uma formação profissional abrangente.
Atividades Chave:
* Atualização de Sistemas:
* Registrar todas as interações com os leads no CRM.
* Garantir que as informações estejam atualizadas para análise posterior.
* Fornecer materiais de vendas, apresentações e outras ferramentas para auxiliar os corretores nas negociações.
* Facilitar o acesso dos corretores a informações e recursos necessários para efetivas as vendas.
* Fornecer suporte adicional em negociações complexas ou situações especiais.
Requisitos:
Experiência:
* Experiência comprovada na área comercial.
* Experiência com utilização de CRM.
Habilidades Técnicas e Analíticas:
* Habilidade de organização de leads e tratamento de informações.
* Conhecimento de técnicas de conversão.
Competências Comportamentais:
* Boa habilidade de comunicação tratamento de leads.
* Proatividade e capacidade de trabalhar em equipe.
* Comprometimento com prazos e qualidade das entregas.
Diferenciais:
* Experiência com varejo;
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