Aqui você atuará como um especialista em suporte técnico, responsável por fornecer diagnósticos e resoluções de problemas para os usuários finais do cliente.
Seu papel inclui realizar diagnósticos e resoluções de problemas de hardware/software/rede via telefone, encaminhar problemas para a equipe interna de suporte de mensagens instantâneas, coordenar e gerenciar relacionamentos com fornecedores e equipe de suporte que fornecem resolução de problemas de hardware/software/rede.
Além disso, você será responsável por administrar e fornecer controles de acesso e saída do usuário, utilizar o Sistema de Rastreamento de Chamadas para documentar e gerenciar problemas e solicitações de trabalho e suas respectivas resoluções e desvios.
Você trabalhará em estreita colaboração com colegas de help desk em treinamento cruzado, desenvolvimento/implementação de procedimentos de excelência operacional e promoção do trabalho em equipe.
Para desempenhar esse papel, é necessário ter conhecimento avançado em um dos idiomas: Espanhol, Inglês e/ou Francês (tendo operações bilingue e trilingue).
É altamente desejável ter conhecimentos em aplicações Microsoft, troubleshooting de redes e suporte a hardware.
Além disso, nos orgulhamos de ser um empregador que oferece igualdade de oportunidades, comprometido em fornecer oportunidades iguais de emprego a todos os candidatos e funcionários, independentemente de raça, religião, sexo, cor, idade, nacionalidade, gravidez, orientação sexual, deficiência física ou informações genéticas, ou qualquer outra classificação protegida, de acordo com as leis federais, estaduais e/ou locais.
Representando 165 nacionalidades em todo o mundo, nosso objetivo é proporcionar ao máximo satisfatório experiência de aprendizagem para você, proporcionando-lhe uma plataforma ideal para crescimento profissional e pessoal.