Posição de liderança em suporte técnico
Nós estamos buscando um profissional talentoso e carismático para ocupar uma posição de liderança na área de suporte técnico. O candidato ideal deve ter habilidades fortes em liderança, comunicação eficaz e resolução de problemas complexos.
* Liderar e coordenar a equipe de Suporte Técnico com visão estratégica e foco em resultados.
* Definir e acompanhar indicadores de desempenho que reflitam a excelência do atendimento ao cliente e a eficiência dos processos de suporte.
* Desenvolver planos de ação para melhoria contínua dos processos de suporte técnico e garantir que a equipe esteja capacitada para enfrentar os desafios.
* Atuar de forma estratégica junto às demais áreas da empresa para alinhar prioridades e soluções e promover o crescimento sustentável.
Habilidades e qualificações necessárias
* Graduação em Tecnologia da Informação ou qualquer outra área de formação com pós-graduação na área de Tecnologia da Informação com carga horária mínima de 360 horas/aula.
* Certificação ITIL 4 Create, Deliver & Support (CDS) ou ITIL 4 Managing Professional.
Benefícios oferecidos
* Valorizamos a diversidade, equidade e inclusão e oferecemos oportunidades de desenvolvimento profissional.
* Vale alimentação/refeição | Wiipo Flex.
* Parceria SESC | Saúde, Lazer, Turismo & Esportes, Assistência Social e Alimentação.
* Seguro de vida.
Outras informações
A nossa empresa valoriza o crescimento sustentável e busca um profissional que compartilhe essa visão.