Job Description
O futuro já chegou, e você pode fazer parte dele!
Nós somos o Grupo Equatorial, a primeira multisserviços brasileira que opera em diversas regiões e nichos de mercado.
Estamos no setor elétrico através da geração, transmissão e distribuição de energia, incluindo nossa presença e investimentos em energias renováveis (solar e eólica). Também atuamos nos setores de saneamento, telecomunicações e serviços.
Sempre em busca de crescimento e eficiência, a fim de sermos um negócio cada vez mais sólido, rentável e atrativo para o mercado, contamos com valores norteadores e buscamos pessoas que colaborem com nosso propósito.
E você pode fazer parte dessa construção!
Responsibilities and assignments
Buscamos uma pessoa para a posição de SUPERVISOR CALL CENTER, que irá gerir equipes do Call Center com foco em alcance de metas e melhoria da qualidade, dar suporte aos procedimentos e colaboradores, realizar a rotina administrativa e desenvolver pessoas.
1. Criar estratégias para superação de resultados;
2. Emitir relatórios e pareceres sobre assuntos da sua especialidade;
3. Comunicar qualquer irregularidade do setor ao superior.
Requirements And Qualifications
O que esperamos de você:
* Pacote Office Intermediário;
* Curso de Procedimentos Comerciais;
* Conhecimento de Técnicas de Atendimento; Conhecimentos da Resolução Normativa ANEEL nº 1.000/2021;
* Habilidades em gerir pessoas;
* Boa comunicação;
* Ensino superior completo ou cursando.
Additional information
Por que se inscrever:
* Fazer parte da construção do futuro e atuar na primeira multisserviços brasileira;
* Benefícios atrativos:
* Plano de Saúde (coparticipação);
* Seguro de Vida;
* Ticket Alimentação;
* Vale Transporte;
* Wellhub (antigo Gympass).
Process stages
1. Step 1: Registration
2. Step 2: Avaliação Técnica
3. Step 3: Entrevista RH
4. Step 4: Avaliação Psicológica
5. Step 5: Entrevista Gestor
6. Step 6: Hiring
Conheça quem somos
Fazemos parte da holding com empresas de alta performance do Grupo Equatorial. A Equatorial Serviços chegou com competitividade no Maranhão, Pará, Piauí, Alagoas e Rio Grande do Sul, atuando para maximizar os resultados nos segmentos de call center, vendas, atividades backoffice e demais soluções para nossos clientes.
Estamos em constante desenvolvimento, impulsionados por uma cultura de alta performance e equipe engajada, buscando alcançar melhores resultados e metas desafiadoras.
Nosso jeito Flow de ser
Flow é a sinergia dos nossos valores. Aqui, nossa energia flui com foco na cooperação, em todas as operações. Compartilhamos nossa ideologia e trabalhamos juntos pelo mesmo ideal.
Investimos na meritocracia e no reconhecimento de quem dá o melhor de si, alcançando resultados diferenciados.
Nossos valores
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