**Papel do Assistente de Recursos Humanos**:
Nossa empresa procura um profissional para assumir o cargo de Assistente de Recursos Humanos, responsável por diversas atividades-chave na área.
**Atividades a serem Desenvolvidas:**
O Assistente de Recursos Humanos será responsável por:
1. Administração do ponto e jornada de trabalho;
2. Registo das carteiras dos funcionários;
3. Gestão dos benefícios complementares;
4. Controle das férias e licenças;
5. Pagamento dos salários e comissões;
6. Cálculo de impostos para folha de pagamento;
7. Efetivação do contrato de trabalho e processo demissional;
**Requisitos Específicos:**
Para atuar nesse cargo é necessário ter experiência em rotinas de Departamento Pessoal e uma formação em Administração, Psicologia, Recursos Humanos ou áreas afins.
**Carga Horária e Horário:**
A carga horária deste cargo é de jornada de trabalho, sendo trabalhados segundas a sextas de 08 às 18 horas e sábados alternados de 08 às 12 horas.