Job description Buscamos pessoas candidatas que gostem de assumir desafios. Procuramos um profissional com perfil técnico e habilidades de liderança, para atuar na coordenação da equipe de suporte avançado. Essa posição exige organização, proatividade e capacidade de desenvolver processos e indicadores, além de prestar apoio direto à equipe e garantir a qualidade do atendimento técnico prestado ao cliente. Main responsibilities Realizar a gestão e o acompanhamento da equipe de suporte técnico avançado. Prestar suporte à equipe no monitoramento dos atendimentos, por meio dos canais de comunicação com o cliente. Direcionar tratativas conforme a complexidade e necessidade de cada atendimento. Desenvolver e aprimorar processos internos para otimizar o trabalho individual e coletivo. Elaborar e monitorar relatórios com indicadores de desempenho e resultados do setor. Requirements and skills Formação: Ensino superior em andamento ou completo: Diferencial: Cursos nas áreas de TI, Redes, Telecomunicações, Administração ou afins. Gestão de KPIS. Conhecimento em Redes de Computadores e áreas correlatas. Desejável experiência prévia com gestão de equipes técnicas. Disponibilidade para viagens eventuais. CNH categoria B ativa. Additional information Quanto a benefícios trabalhamos com: RVI - Remuneração variável incentivada. Participação nos Lucros e Resultados – PLR. Auxílio creche. Seguro de vida. Vale refeição. Vale alimentação. Vale transporte. Auxílio mobilidade. Plano de saúde Unimed. Plano Odontológico. Descontos em academias (TotalPass). C4Life. Planos de internet e telefonia móvel com descontos. #J-18808-Ljbffr