Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de suporte técnico júnior

São Paulo (SP)
Eletromidia
Suporte técnico
Anunciada dia 2 outubro
Descrição

Você é apaixonado(a) por tecnologia, curte desafios e quer impactar o maior ecossistema de **Digital Signage e Midia Out Of Home (OOH)** do Brasil e da América Latina?

Na **4yousee**, que faz parte do grupo **Eletromidia**, estamos transformando a maneira como as marcas se conectam com o público — tanto em ambientes físicos quanto digitais.

Se você busca uma oportunidade para crescer, aprender continuamente e fazer parte de um ambiente dinâmico e inovador, você está no lugar certo!

Nosso time é** multidisciplinar**, **criativo e comprometido** com a excelência. Trabalhamos com foco em resultado, colaborando diariamente para entregar soluções com impacto real. Aqui, cada dia é uma chance de aprender algo novo, encarar novos desafios e enxergar o mercado sob novas perspectivas.

Se você valoriza o desenvolvimento constante, a inovação e gosta de sair da zona de conforto, essa é a oportunidade de se juntar a um time que está construindo o futuro da mídia digital e criando soluções que realmente fazem a diferença.

Se você curte ambientes dinâmicos, gosta de colocar a mão na massa e tem perfil analítico com foco em soluções, essa oportunidade pode ser pra você!
**Responsabilidades e atribuições** Sobre a função**:
Buscamos um (a) **Assistente de Suporte Técnico**para atuar em atendimentos técnicos de segundo nível, participando da operação de redes de Digital Signage e auxiliando na manutenção e suporte de ambientes críticos de mídia. Você será peça-chave para garantir a continuidade das operações e a qualidade da entrega ao cliente.

**Aqui, você vai**:

- Identificar e diagnosticar problemas técnicos mais complexos, sugerindo soluções eficazes;
- Acompanhar incidentes críticos, atuando em conjunto com as equipes de desenvolvimento, infraestrutura e operações;
- Executar procedimentos de manutenção remota (instalação de players, ajustes de configurações avançadas).
- Monitorar sistemas e ferramentas de alerta, priorizando ações de correção;
- Atualizar e manter a base de conhecimento com boas práticas e lições aprendidas;
- Apoiar na gestão de demandas junto a fornecedores e parceiros técnicos.

**Requisitos e qualificações** O que esperamos técnicamente de você**:
**Expectativas**:

- Formação técnica ou cursando graduação em áreas de TI, Redes ou Engenharia;
- Conhecimentos sólidos em redes TCP/IP, VPN, sistemas Android e Windows;
- Experiência com ferramentas de monitoramento e suporte remoto;
- Capacidade de diagnosticar problemas técnicos com autonomia e raciocínio lógico;
- Boa comunicação e foco em resolução de problemas.

**Diferenciais**:

- Experiência com sistemas de Digital Signag;
- Conhecimento em Linux (básico intermediário);
- Familiaridade com APIs e automação de processos;
- Inglês técnico.

**Informações adicionais** Os nossos b**enefícios são**:

- **Assistência médica e odontológica**: mais cuidado e bem-estar para você viver com tranquilidade;
- **Seguro de vida**: porque o futuro também merece cuidado;
- **Cartão flexível (Refeição/Alimentação)**: escolha onde usar e aproveite cada refeição do seu jeito;
- **Vale Transporte**:mobilidade garantida para você ir e voltar com mais flexibilidade;
- **PLR anual**: batemos metas juntos, comemoramos juntos;
- **Total Pass**:aquele empurrãozinho para prática de atividade físicas;
- **Day Off no seu aniversário**:um presente nosso para você curtir o seu dia;
- **Sorteios de ingressos para diversas experiências**: cultura, entretenimento e lazer.

**Localização**: São Paulo - Itaim Bibi.

**Modelo de trabalho**: Híbrido (presença no escritório de 2 a 3 vezes por semana).

**MAIS QUE OUT OF HOME, TRANSFORMAR A CIDADE É O NOSSO BUSINESS!**

Acreditamos no poder transformador de cada membro da nossa equipe, trabalhando juntos em uma jornada coletiva. Afinal, nossas conexões são feitas de pessoas para pessoas.

Valorizamos a diversidade e inclusão, buscando distintos perfis, gêneros, raças, orientações e identidades, porque acreditamos que a pluralidade nos ajuda a encontrar, juntos, soluções inovadoras e sustentáveis!

Aqui, você se juntará a um time talentoso e dedicado a dados, formado por profissionais qualificados e comprometidos com a excelência. Valorizamos a colaboração e a criatividade para encontrar as melhores soluções para nossos clientes e o mercado de OOH.

**#VemSerEletroTeam

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Suporte técnico jr.
Santo André
CADWORKS | Official SOLIDWORKS® Partner
Suporte técnico
Vaga parecida
Analista pleno de suporte técnico (protheus)
São Paulo (SP)
TOTVS
Suporte técnico
Vaga parecida
Coordenador de suporte técnico bilíngue
São Paulo (SP)
Stefanini Brasil
Suporte técnico
Vagas parecidas
Emprego Atendimento ao cliente em São Paulo (SP)
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Atendimento ao cliente > Emprego Suporte técnico > Emprego Suporte técnico em São Paulo (SP) > Analista de Suporte Técnico Júnior

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar